domingo, 11 de dezembro de 2016

Espírito Do Engano.

"Porque já está em ação o mistério da iniquidade; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado. E, então será revelado o iníquo, a quem O Senhor matará com sopro de Sua Boca e o destruirá pela manifestação de Sua vinda." 2 Tessalonicenses 2:7,8.


Dentre os falsos profetas, surgirá o anticristo. Ainda não se manifestou, mas, em breve será manifesto. Os milagres que Deus faz, o anticristo também fará, imitando a Deus para que as pessoas sejam enganadas.

Terá cura, libertação, casamento restaurado. Virá com uma imagem bonita, falará mansamente como se tivesse O Espírito Santo: Por isso, Deus lhes enviará um espirito enganoso, para que creiam na mentira, a fim de que sejam julgados todos os que não creram na verdade, e, antes, tiveram prazer na injustiça. 2 Tessalonicenses 2: 11,12

Os que verdadeiramente nasceram de Deus, foram selados com O Espírito Santo saberão distinguir o espírito enganador. Falsos profetas possuem espíritos enganadores, sabem usar as palavras, ou seja, sabem enganar. é como se fossem políticos corruptos. até mentindo parecem que falam a verdade.

Não se deixem enganar, busquem a Deus de todo coração, leiam a Bíblia, meditem na Palavra de Deus, em cada versículo. Na Bíblia tem tudo que já aconteceu, que está acontecendo e o que ainda virá a acontecer. Ouçam a verdadeira Voz de Deus.

O anticristo só vem para os que se deixam enganar: e com todo engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos. 2 Tessalonicenses 2:10. O amor de verdade é o que O Senhor Jesus deixou para aqueles que O aceitassem como Único Senhor e Salvador, andasse nos Seus Caminhos e O amasse de todo o coração.

Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais percebemos o que é de Deus e o que não é de Deus.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: