quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Situações Sem Saída?

"E em sua avareza farão comércio de vós com palavras fingidas. O juízo pronunciado sobre eles há longo tempo não tarda e sua perdição não dorme." 2 Pedro 2:3


Quanto mais se aproxima a vinda do Senhor, mais falsos profetas aparecem entre nós. Leem e interpretam a Palavra de Deus como querem e não como exatamente é. Deus permite que esses falsos profetas apareçam entre nós, como joios, para que os escolhidos de Deus não durmam na fé.

Quanto mais lemos a Palavra de Deus, mais Deus se revela para nós, mais Deus mostra o que Ele realmente quer que nós façamos. Quem lê e medita na Palavra de Deus não é enganado por nenhum falso profeta, pelo contrário, percebe que não é o que está escrito e desvia-se do mal.

Por mais que tentem enganar, chega uma hora que não conseguem e O Senhor nos livra: O Senhor sabe livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos, sob castigo, para o dia do juízo; (2 Pedro 2:9).

É Deus que nos livra de situações em que não achamos saída. É Deus que faz justiça no Seu Tempo a favor de seus escolhidos a partir do momento em que os seus escolhidos perseveram em oração. Deus ouve sim a oração dos seus escolhidos, daqueles que clamam de todo coração.

Deus te ouve, Ele quer ouvir você, coloque o joelhos no chão e clame Ao Deus de Israel e Ele te ouvirá e no Seu Tempo te abençoará. Tenha fé. Deus é contigo!

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: