sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Esperar



   Muitas pessoas ficam preocupadas com quem casar, quando irão casar, com o tipo de homem que querem casar, enfim, fazem planos mas se esquecem de que colocaram as suas vidas na mão de Deus. E não há nada melhor do que não ter o coração em nada. Só ter no coração o amor do Senhor Jesus. E se esquecem disso! Acabaram de orar, de buscar, de clamar, de deixar Ele agir e assim que terminam, já se propõem a escolher qual o tipo de homem ou de mulher querem se casar. Isso é ter pressa, ansiedade e principalmente não confiar em Deus. Deus até houve a sua oração mas se você pensasse e refletisse nas orações que você faz, saberia que está agindo de forma errada.

   Como posso colocar nas Mãos de Deus a minha vida, deixar que Ele escolha o homem ou a mulher que combine, que se encaixe perfeitamente comigo, e logo em seguida, faço uma lista de como ele ou ela deve ser. Pode levar um tempo, dois tempos mas certamente irá aparecer. Às vezes pode estar do seu lado e você não aceita porque não é o 'seu perfil'! Pense, o 'seu perfil' não é o 'perfil' que Deus preparou para você. Deus tem preparado o homem ou a mulher que se encaixe perfeitamente com você. Deixe Deus agir na sua vida. Não se apresse por que a ansiedade só traz dor de cabeça. É como diz o ditado antes só que mal acompanhado.

   Trate de ser uma mulher de Deus antes de querer procurar um homem de Deus. Policie-se mais, veja se suas atitudes estão realmente agradando a Deus. Afaste-se de fofocas, não fale mal de outras pessoas, esteja mais presente na obra de Deus, afaste-se de pessoas que te prejudicam espiritualmente, evite certos ambientes, enfim, procure estar sempre agradando a Deus ai sim, Deus irá colocar um homem de Deus no seu caminho. Não se preocupe se será feio, bonito, alto , baixo, gordo ou magro. Não se esqueça que Deus é Oniciente e Onipresente. Cuide de si e deixe nas Mãos de Deus o homem certo para você.


"Busquei o Senhor e Ele me acolheu;livrou-me de todos os meus temores"Salmo 34.4.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: