segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Resposta



  No momento, todos vivem a fé de serem respondidos, mas você sabe qual é o verdadeiro significado do sacrifício?Sacrifício, antigamente, era feito com animais e não era qualquer animal, era o melhor, o perfeito e o saudável.Todas as vezes que os heróis da fé falavam com Deus, erguiam um altar para Ele e queimavam os seus melhores e perfeitos sacrifícios.Isso agradava a Deus.E hoje? Queimamos no altar de Deus o nosso melhor e mais perfeito sacrifício. Cada um sabe dentro de si o que deve ser feito porque Deus fala na conciência de cada um.Todos ouvem a voz de Deus, mas será que eles além de ouvir também A obedecem?

  A obediência a Deus é muito importante para aqueles que querem ser respondidos através da fé.Não adianta querer as bençãos se você não obedece a Sua Voz. Uma das coisas que os heróis da fé no passado faziam era ouvir e obedecer a Sua Voz.Deus só ouve e responde àqueles que O ouvem, praticam e obedecem. E Abraão era um deles.Todas as vezes que Deus falava com ele, logo em seguida, Abraão levantava um altar para Deus e queimava a sua melhor oferta, o seu sacrifício. Abraão é um exemplo a ser seguido por todos nós. Ele esperou pela 1ª promessa que Deus fez a ele por 25 anos. muitos não aguentariam e desistiriam, mas Abraão confiou, ouviu a Voz de Deus e obedeceu. Ficou firme até o fim. Ele foi chamado e mostrou poque era o escolhido no dia em que Deus pediu o seu filho para sacrifício. E ele fez, Abraão confiou e iria sacrificar o próprio filho! Abraão não tinha o coração em ninguém, nem no sue filho que era muito esperado. Isso, para muitos, é loucura. Mas a fé é o que? Para quem não entende, achou que Abraão era louco. E ele era mais sábio que muitos sábios que tem hoje por aí.

  Leiam sobre a história de Abraão e meditem nela de todo coração e vejam se ele não foi um grande exemplo a ser seguido por todos que são chamados e poucos que são escolhidos.Ser chamado é fácil. Para ser escolhido por Deus para ser abençoado, é coisa para bem poucos.Pensem nisso.

  Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: