segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Plantando a Semente.

   Por que quando estamos no caminho certo, as pessoas nos criticam como se tivéssemos fazendo uma coisa errada? Por que toda vez que vamos fazer um sacrifício, um dói mais do que o outro? Por que quando estamos sacrificando, seja jejuando, seja levantando de madrugada para orar, tem sempre alguém que nos critica? Porque estamos agradando a Deus e desagradando o diabo. O mal sempre usa alguém que está próximo para nos atacar e tentar nos prejudicar. Usa pessoas próximas tanto dentro de casa quanto na igreja ou no trabalho. Quando somos batizados com o Espírito Santo, temos que matar a nossa carne todos os dias e isso é um sacrifício. Quando temos um objetivo, e fazemos por onde para termos a resposta, não tem outra o mal se levanta. Tenta colocar dúvidas, desanimo, enfim, um monte de coisas para tentar nos parar.

   Se você está firme no seu propósito e está sofrendo perseguição, está sendo humilhado na sua casa ou na sua igreja, não desanime, continue firme no seu propósito porque isso só acontece com aqueles que foram escolhidos por Deus para glorificar o seu nome. Se estiver passando por isso, ore, fale com Deus e deixe os outros pensarem o que quiserem porque Deus é contigo. Isso é servir a Deus. Aqueles que estão sendo perseguidos e humilhados por causa da fé no Senhor Jesus, estão tendo uma certa noção do que o Senhor Jesus passou no caminho até o calvário. Por isso Ele diz: E o que não leva a sua cruz e vem após Mim, não pode ser meu discípulo.Lucas 14:27.

   Por isso nós vemos que muitos são chamados e poucos escolhidos. Nem todos querem ou conseguem carregar a sua cruz porque tem pena de si mesmos. Como se Deus diz vai que eu sou contigo! É nisso que temos que nós guiar.

   Vamos na fé.

Nenhum comentário: