domingo, 13 de dezembro de 2009

Amor Verdadeiro

    Quando nos conhecemos, nada aconteceu. Conversamos e trocamos telefones. Dois dias depois, conversamos por telefone. Ficamos assim por quase 1 mês só no telefone. Mas eu estava orando, sempre perguntando à Deus se realmente era sua vontade. Até que nós saímos. Fomos na Terapia do Amor, na Catedral. Íamos sábado sim e sábado não. Até que um domingo o Pastor nos consagrou para o namoro. Eu nem sabia desse interrese dele pois ele nunca demonstrou. Mas eu já sabia do interrese dele por que Deus havia falado comigo. E eu ouvi a Sua Voz.


   Só pude ser realmente feliz na vida sentimental quando ouvi e obedeci a Voz de Deus. Fiz a minha parte e Deus cumpriu a Sua Promessa porque Ele é fiel aos que O amam e O obedecem.Só o Senhor sabe o quanto já sofri na vida sentimental e hoje posso dizer que sou muito feliz. Tenho lutas e todas elas ganho porque ouço a Sua Voz e obedeço.


    Ele é fruto de Fogueira Santa e nosso casamento também é fruto de Fogueira Santa. Em primeiro lugar o Senhor Jesus depois a família.e eu já tenho uma família que agrada a Deus. Porque Ele é justiça e também amor.



   Esse amor só o Senhor Jesus pode dar.
   Confie em Deus, espere em Deus e Ele com certeza satisfará os desejos do seu coração.


   Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: