quinta-feira, 25 de março de 2010

Eis me aqui

O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do Senhor. Provérbios 21:31.

   Tem certas coisas que acontecem que só com tempo saberemos o por quê de ter acontecido. Durante o período de tribulação, de lutas, o melhor que fazemos é buscar a Deus como nunca antes. Aproveitar esses momentos de deserto, momentos em que você se encontra sozinho e buscar a Deus de todo coração porque Ele é o único que sonda o nosso coração, Ele é o único que, dependendo de sua tribulação, sabe de toda a verdade. E Deus permite que as tribulações existam na vida daqueles que são Dele. Como assim? É simples, como receber uma benção se não está preparado para recebê-la.

   Só os que são Dele serão capazes de passar por tribulações, lutas, problemas e situações que terá que provar mesmo se é ou não de Deus. Todos os escolhidos por Deus, passaram, passam e passarão por isso, isto é normal. Mas só é normal para os escolhidos por que O conhecem. Aproveite este momento e fique mais perto de Deus, aproveite que neste momento você está adquirindo experiência, maturidade espiritual, e se entregue ainda mais ao Senhor.

   Para o Senhor, o mais importante é a sua alma. Já pensou se Ele nos desse tudo que nós pedimos. ficaríamos felizes porque Ele nunca nega o pedido do justo. Todo o que pede recebe, está escrito, mas só que, Ele primeiro transforma o seu escolhido para não se perder e nem perdê-lo. Quando ganhamos uma alma para o Senhor, Ele nos purifica, nos limpa para que venhamos a dar mais frutos.

   Sei que tem pessoas que desanimam por um motivo ou outro. É por isso que passamos por determinadas situações para não desanimarmos. Deus sabe que precisamos adquiri experiência, precisamos ser transformados para uma determinada etapa de nossas vidas. Veja isso como se fosse um degrau e lá em cima está a Sua benção. Para chegar lá temos que subir. E a cada degrau estamos cada vez mais perto da benção. Mas temos que subir e a subida é o sacrifício e a benção é a vitória. Tem pessoas que desistem e isto não agrada a Deus.

   É muito melhor agradar a Deus do que ao mundo. E quem agrada a Deus ganha a salvação e quem agrada ao mundo não vê a glória de Deus.

   Fiquem firmes com o Senhor.

Nenhum comentário: