segunda-feira, 29 de março de 2010

Novo Coração.

Sabedoria e conhecimento são dados a ti, e te darei riquezas, bens e honras, quais não teve nenhum rei antes de ti, e depois de ti não haverá teu igual. 2 Crônicas 1:12.

  Tenha um coração puro. Dependendo do que estiver no seu coração, será isso que as pessoas verão em você. Coração sujo é como uma beringela estragada. Por fora parece boa, mas quando abre está cheia de bichos. Quanto mais coisas ruins você guardar dentro do seu coração é pior para você e não para aqueles que fizeram algo para você.

   Como ter um coração puro? Perdoando sempre, tendo bons olhos para com todos, seja quem for. E como manter um coração limpo? Perdoando sempre e pedindo a Deus para não deixá-lo ser contaminado por nada. Essa é uma das virtudes do caráter de Deus. Adquirindo sabedoria somos capazes de alcançar o favor de Deus. Todos nós somos falhos e pela Sua misericórdia somos perdoados e graças a Deus por isso.

   Perdoando, alcançamos a misericórdia de Deus. Nos fortalecemos e continuamos firmes com Deus. E quando erramos é a mesma coisa. Pedimos perdão e obtemos a misericórdia do Senhor. É quando nos mostramos fracos é que somos fortes. Desse jeito, agradamos a Deus.

   Fiquem firme com Deus.

Nenhum comentário: