terça-feira, 16 de março de 2010

Ser Paciente

  'Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará'. Salmo 37:5. 

  Todos querem encontrar alguém que venha lhe fazer feliz. Deus fez Adão e também fez a Eva porque viu que não era bom o homem viver só. Todos procuram encontrar sua outra metade, mas nem todos procuram no lugar certo.

   Tem pessoas que procuram em festas, baladas, praia, enfim, mas sempre que encontram num desses lugares não dá certo. Namoram um tempo, vão morar juntos, tem filhos e se separam. E outra vez voltam procurar nesses lugares e começa tudo de novo. Por que não dá certo? Porque não é assim que encontramos a pessoa certa. Primeiro você tem que saber se é a pessoa certa. Você tem que estar bem para fazer alguém feliz. Não adianta procurar em qualquer lugar e de qualquer jeito se você não esta bem. Como uma pessoa estando mal pode ajudar a outra? Os dois irão caminhar para o barranco.

   Não tem nada melhor (depois do Encontro com Deus) do que  encontrar a pessoa certa. Para isso é importantíssimo termos o Encontro com Deus. Encontrando o Amado da sua alma você encontrará o amor da sua vida. A pessoa certa está pronta para te conhecer e só depende de você encontrá-lo. Será que você está preparada para ser a pessoa certa que ele precisa? Avalie-se e veja se você reúne condições de ser a pessoa certa para o seu amado. Ele existe sim e está esperando você ser a pessoa certa para ele. Deus não te escolheu para servir a Ele pela sua aparência e sim pelo seu coração. Tem pessoas que não são abençoadas na vida sentimental porque escolhem muito, se preocupam com o físico e esquecem o caráter. Isto é um erro.

   Nunca duvide, não deixe ninguém te desanimar com relação a sua vida sentimental porque sempre terá alguém para fazer isso e nessas horas é importante estar firme e ter em mente tem sim um homem ou uma mulher de Deus para você. E na hora certa, O Senhor irá te abençoar. Tudo é no tempo de Deus e não no nosso.

  Fique firme, fique com Deus.

Nenhum comentário: