sábado, 17 de abril de 2010

Confiança.

Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos. Provérbios 16:3.

   Não podemos ser ansiosos em nada na vida. Pessoas ansiosas não rendem como deveriam no trabalho. Na saúde é muito difícil se ter a cura de alguma doença com a ansiedade. Ansiedade traz precipitação, falta de raciocínio para fazer a coisa certa.

   Ansiedade traz depressão, angústia e dependendo da pessoa até o suicídio. Ansiedade é falta de confiança em Deus. A base de qualquer cristão é a confiança no Senhor, e com a ansiedade essa confiança é alicerçada na areia e não na Rocha. A partir do momento em que entregamos a nossa vida ao Senhor Jesus e decidimos andar de acordo com a Sua Palavra, estamos neste momento criando uma confiança total em Deus. Passamos a obedecê-Lo. Passamos a agir a nossa fé Nele.

   Pessoas ansiosas não sabem para onde vão, deixam-se guiar por coisas e pessoas que não são de Deus, estão sempre com dúvidas, não tem coragem de se lançar na fé. Pessoas ansiosas são completamente travadas e tem medo de sair do lugar porque querem saber o que irá acontecer.

   Pessoas ansiosas só verão as promessas de Deus nas suas vodas quando deixarem o medo, a dúvida de lado e se lançarem aos pés do Senhor Jesus. Do Senhor podemos esperar o melhor porque Ele sim tem cuidado de nós. Ore ao Senhor, medite na Sua Palavra, busque O e lance sobre Ele toda a sua ansiedade e Ele tirará de ti todo o peso que a ansiedade traz.

   Isso é em todas as áreas de nossas vidas. Ele é conosco. Fiquem com Deus.