quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia da Decisão, Eu Estive Lá!

Dai, e dar-se-vos-á; boa medida,recalcada,sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. Lucas 6:38.

   É raro termos eventos iguais a esse. Até porque, todas às vezes que temos, um não é igual ao outro. É melhor e maior. Todos nós que estamos na Igreja nos reunimos quando soubemos que iria ter o evento. Organizamos tudo. Cada um na sua Igreja, seja obreiro, evangelista, jovem ou membro. Fácil, não foi, mas também não foi impossível. Tudo foi planejado, cada um sabia o que deveria ser feito e sabia o que tinha que fazer.

   Eu realmente fuquei muito feliz, pois as pessoas da minha região, não todas, mas a maioria foi. E convidamos todos independente de qualquer coisa porque Deus não faz acepção de pessoas. E as que não puderam ir por algum motivo ou não quiseram ir, nos procuram dizendo que se arrependeram de não terem ido. Eu nunca tinha visto isso antes. Pessoas que até choraram dizendo que tinham se arrependido. No último evento não ocorreu o mesmo. Por que?

   Porque esse evento foi especial, foi o dia de dar um basta a todo sofrimento, toda angústia. Só assim podemos ver quantas pessoas que assistem a programação da Igreja, ouvem pelo rádio, pegam o jornal e leem quando evangelizamos. Muitos com certeza tiveram respostas, alguns já tiveram respostas antes de chegarem ao evento e outros depois que chegaram em casa. Eu, como muitos, tivemos a resposta lá mesmo!

   Foi especial porque nos unimos em um só objetivo: agradar a Deus, chamar a Sua atenção. Mostrar para o Senhor que todo esforço e sacrifício valem a pena porque não a nada que pague você ver as pessoas serem respondidas. No ônibus que fui, todos estavam animados, com certeza que teriam a resposta. E voltamos mais animados ainda, apesar do cansaço físico, mas valeu a pena.

     Servir a Deus é isso. Deixarmos de descansar porque é feriado e trabalharmos para O Senhor Jesus. E cada um contribuiu. Cada um na sua região. Com certeza Deus se agradou disso. Louvado seja O Senhor. Isso também é dar sem esperar nada em troca. Quando fazemos isso, Deus se agrada de nós.

   Sinceramente, estou muito feliz pelo evento e pela resposta que tive. Que continuemos assim, firmes na fé como uma rocha.

   Fiquem com Deus.

   
Bookmark and Share

   

Nenhum comentário: