terça-feira, 13 de abril de 2010

Esperar II.

Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Salmo 128:1.

   Muitos não conseguem esperar porque são ansiosos, não são convertidos, ou até entregam a vida a Deus, mas não totalmente. São dizimistas, são ofertantes e participam de campanhas, mas será que realmente nasceram de Deus? Pessoas que não sabem esperar, preocupam-se com que os outros dizem e desistem, não agradam a Deus.

   Como agradar a Deus? Em oração pedir a Sua direção, se desviar do mal, largar a vida errada de antes, perdoar, não guardar nenhum sentimento ruim no coração, enfim, andar na Sua Lei. Para se conquistar uma coisa é necessário fazer um propósito, mas para mudar a sua vida por completo, busque-O de todo coração.

   Depois da vida espiritual, a voda sentimental é muito importante, por isso é extremamente necessário termos paciência e vigiarmos quanto a isso. Pessoas que estão firmes com Deus, ou seja, bem espiritualmente, sabem discernir o que vem de Deus e o que não vem Dele. Porque usam a sabedoria. A sabedoria de Deus. Não estão ansiosos porque O Senhor já supriu as nossas necessidades.

   Isso é esperar. Se ainda não apareceu o homem de Deus ou a mulher de Deus, busque-O. Se em outra área da sua vida, ainda não ocorreu o milagre ou a vitória tão esperada, não desista, no tempo de Deus, tudo irá acontecer. Nesse período, continue buscando pela sua vida espiritual, e quando você não esperar Ele lhe dará a vitória.

   Enquanto isso seja uma mulher de Deus para Deus, ou seja um homem de Deus para Deus. Procurem aperfeiçoar, busquem ter o Seu caráter, se preparar para encontrar a sua benção.

   Deus é contigo! Fique com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem pessoas que escolhem pela aparência, e acabam se frustrando por isso. A pessoa certa aparece quando menos esperamos.

Anônimo disse...

Concordo com a senhora. Aonde estivermos, temos passar sempre uma boa impressão. Não é fácil, mas só o Senhor nos dando força mesmo.