quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lute, não desista.

Riqueza e glória vêm de Ti, Tu dominas sobre tudo, na Tua Mão há força e poder, contigo está o engrandecer e a tudo dar força. 1 Crônicas 29:12.

   Não desistam dos seus sonhos, busquem a Deus incessantemente, orem dia e noite, por maior que seja a luta, maior ainda será a sua vitória poeque Deus é contigo. Mesmo que ninguém queira conversar ou até mesmo ficar perto de você, dê glória a Deus porque Ele mesmo afasta de nós os falsos amigos e nos mostra os verdadeiros amigos.

   Se quiser saber com quem você pode contar é quando nos encontramos no deserto. Não há lugar melhor para nos arrependermos de nossos erros e principalmente amadurecermos na fé. Nesses momentos vemos quem são os amigos que O Senhor envia. E Ele é o maior amigo que nós temos. Sabemos que deserto não é um lugar para qualquer um. Só os valentes entram e saem dele purificados. Os covardes até entram, mas não aguentam a pressão e logo desistem.

   Por isso Deus fez um teste com os homens que iriam ajudar a Gideão. De milhares, só 300 homens passaram e mostraram que podia contar com eles. A maioria foi reprovada. a vida com Deus é assim. Para algo maior que O Senhor prepara, somos conduzidos ao deserto para a nossa purificação espiritual, para a nossa transformação e para o nosso amadurecimento por que Deus é um ser inteligente.

   Você pede em oração, Deus ouve e te prepara para receber a benção. É assim que o Senhor age. Com Deus nada vem fácil. O Senhor Jesus morreu no calvário carregando sobre si todas as nossas transgressões e iniquidades e não foi fácil. E ressucitou e todos que O aceitam como Senhor e Salvador e entrega a sua vida e O segue esses serão salvos.

    Por isso não desista, por maior e mais sofrida que seja, continue buscando ao Senhor que Ele te honrará.

   Fiquem firmes com Ele porque, só com Ele você pode contar.

Nenhum comentário: