quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não Temas II.

Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, eu me levantarei agora, diz o Senhor; e porei a salvo a quem por isso suspira. Salmos 12:5.

   Não tem nada melhor do que ter O Senhor Jesus do nosso lado e colocarmos todas as nossas ansiedades e necessidades nas Suas Mãos. É melhor estarmos nas Mãos do Senhor do que sofrendo e sendo humilhado nas mãos de alguém.

   Sei que tem pessoas que já estão na Presença de Deus, sei que tem pessoas que estão começando a sua caminhada na fé do Senhor e sei que tem pessoas que procuram alguma solução para o seu sofrimento. A única solução é o Senhor Jesus. Ele mesmo diz que põe a salvo os que gemem, os que estão passando necessidade, enfim, todos aqueles que estão passando por alguma situação difícil.

   Cada um sabe como está neste momento. Se você está passando por privações porque fez um mal casamento, isso tem jeito. E o único que pode consertar isso é o Senhor Jesus. Se está em algum tipo de relacionamento que está muito desgastante, ore, clame ao Senhor. Orar é a melhor solução. Orando estamos em contato com Deus. Todas as orações Ele ouve e no seu devido tempo Ele responde.

   O que não pode é permanecer assim. Deus quer mudar a sua situação , mas para isso é necessário que você dê o primeiro passo em Sua direção. Aproxime-se mais de Deus, chegue-se a Ele de todo o coração e abra-o para Deus. Ficar contando os seus problemas para outras pessoas não irá te ajudar. O Único que poderá e fará um milagre na sua vida é o Deus de Israel. Ele transformará o seu casamento, o seu relacionamento, Ele irá tirar você do fundo do poço. Só depende de você.

   Fique com Deus.

Nenhum comentário: