quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bem Sucedido II.

Disse-lhes o sacerdote: Ide em paz; o caminho que levais está sob as vistas do Senhor. Juízes 18:6

   Muitos querem encontrar a pessoa amada.  Tanto os homens quanto as mulheres querem ser felizes na vida sentimental. Alguns escutam os que a maioria diz: enquanto não acho a pessoa certa, me envolvo com as erradas. Isso é discurso de quem já não tem esperanças, é discurso de quem tem o coração amargurado. É fácil perceber quem faz esse tipo de discurso, é só olhar para vida de quem fala isso. É totalmente frustrada.


   Quando se procura por conta própria, só encontra-se pessoas que não te respeitam, procurar em baladas também não é o certo. Na internet em chats tem pessoas que até encontram, viajam, mas perdem tudo, voltam deprimidas, arrasadas porque na ânsia de querer alguém do lado, acabam se decepcionando. E Deus não quer isso pra você. Deus não é Deus que faz ninguém sofrer, pelo contrário, como Ele vê seu sofrimento, Ele mesmo te chama para estender a Mão na sua direção e fazer você feliz.


   Quando estamos na Presença de Deus, quando fazemos de Deus o nosso melhor amigo, quando depositamos no Senhor as nossas ansiedades, conversamos com Deus, ai sim, Ele poderá escolher para você a pessoa certa. Pessoas ansiosas só encontram decepção, amargura, tristeza e muita dor.

   Quando entregamos a nossa vida nas Mãos de Deus, somos livres, temos a conciência tranquila porque é Ele que está no comando. Quando se tem a própria vida nas mãos, lutamos e morremos no meio do caminho. Deixe o Senhor te mostrar quem é o homem ou a mlher ideal, mas para isso você tem que encontrar o Amado da sua alma. No próximo post explico sobre isso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: