domingo, 23 de maio de 2010

Benção.

Lá, comereis perante o Senhor, vosso Deus, e vos alegrareis em tudo que fizerdes, vós e as vossas casas, no que vos tiver abençoado o Senhor, vosso Deus. Deuteronômio 12:7

   Os que sacrificam a carne, ou seja, a sua vontade para fazer a Vontade de Deus, é abençoado em tudo. Quando nos rendemos ao Senhor, quando deixamos Deus dirigir a nossa vida, nos alegramos no Senhor porque estamos fazendo a coisa certa. Quando o louvamos, andamos conforme a Sua Vontade, quando mostramos o caráter de Deus, estamos andando no Seu caminho.

   Todos gostam de mesa farta, mas para isso é necessário esforço, acordar cedo, ir trabalhar, pegar engarrafamento, enfim, exige-se um sacrifício por parte da pessoa. E nem todos estão dispostos a isso. Para se manter fiel ao seu marido ou esposa, é necessário desviar-se de tudo aquilo que é nocivo para o seu casamento, ou seja, sacrificar a carne para se manter fiel.

   A luta do cristão é diária contra a vontade da carne. Mas isso é bené fico para aqueles que visam a Salvação Eterna. O maior tesouro que o homem ou a mulher de Deus tem é a Salvação. E é conquistada diariamente até a vinda do Senhor e Ele vê o nosso esforço para nos mantermos fiel a Ele e a nossa recompensa é a Salvação Eterna.

   Para termos a mesa farta, sermos uma benção dentro de nossa casa, termos um casamento abençoado, temos que colocar sempre Deus em primeiro lugar, depois Ele mesmo nos dá forças para buscarmos por cada área de nossas vidas. Deus é primeiro porque é Ele que pela Sua misericórdia, nos dá a Salvação de nossa alma.

   Se para termos do bom e do melhor na parte física é necessário um sacrifício da nossa parte, imagine na espiritual.

   Fique firme com Deus.
  

Nenhum comentário: