domingo, 30 de maio de 2010

Confiar II.

Mas sede fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa. 2 Crônicas 15:7.

   Para que está na Presença de Deus, se estiver passando por lutas, não desanime, Deus é contigo, e para aqueles que estão na Presença de Deus mas ainda não nasceram de Deus e querem de todo coração Nascer de Novo, largue tudo o que não agrada a Deus, seja um relacionamento onde você é a amante, seja a libertação de algum vício, seja algum sentimento dentro do seu coração e que guarda isso por 20, 30 anos, esse é o momento de se entregar de verdade ao Senhor Jesus.

   O nascido de Deus vence, sim, mas não é da noite para o dia. Para você reconhecer que o Senhor é o Único caminho, foi necessário mais do que um dia. Geralmente leva-se de 3 a 11 meses a libertação e o Encontro com Deus. Depois as demais coisas são acrescentadas paulatinamente. Hoje você é o novo nascido, Deus irá fazer com que você amadureça espiritualmente, por isso vem as lutas. Deus sabe de todas as nossas necessidades e Ele mesmo irá suprí-las conforme o nosso amadurecimento espiritual.

   Depois da vida espiritual, vem a vida sentimental, por isso não é necessário ficarmos ansiosos porque Deus tem sim a pessoa certa para cada um. Para encontrar o homem de Deus ou a mulher de Deus, é necessário que você tenha nascido Dele. Só assim você irá ser a outra metade que irá completar a outra metade e formará um só. Quando as duas metades se encontram irão passar juntas por várias lutas. Irão amadurecer ainda mais espiritualmente juntos.

   Se estiver passando por tribulação junto do seu namorado, noivo ou marido, não esmoreça, siga em frente, toda luta tem no final a vitória, pode levar um tempo, mas é certo que o Senhor não falhará. Para vencermos é preciso coragem e paciência. E só vencemos quando estamos firmes com o Senhor. É necessário o período de luta, de tribulação para mantermos ainda mais o nosso relacionamento com Deus. Só ficamos íntimos de Deus e vencemos quando passamos pelo deserto.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: