segunda-feira, 24 de maio de 2010

Disciplina do Senhor.

Por esta razão, pois, amados, esperando estas coisas, empenhai-vos por serdes achados por Ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis. 2 Pedro 3:14.

   Quando largamos as coisas erradas e aceitamos o Senhor Jesus, andamos conforme a Sua Vontade. Mas para os que andam nos caminhos da fé, entendem que o único caminho é seguir e servir ao Senhor Jesus, também sofrem por isso. Por que ao aceitar ao Senhor Jesus, muitos que antes andavam comigo, hoje me perseguem? Está escrito na Palavra de Deus: Então disse Jesus a seus discípulos: se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Mateus 16:24.

   Se você que está na Presença do Senhor, está sendo perseguido, passando por tribulação, passando por lutas dentro de casa, no trabalho, ou até mesmo dentro da sua igreja, dê Glória a Deus, porque você está no caminho certo, no caminho de Deus . O próprio o Senhor Jesus foi perseguido por aqueles que se diziam de Deus.

   Perseguição trás aprendizado, experiência, força, coragem, maturidade espiritual. quando começamos na fé, não sabemos orar, não sabemos caminhar na fé como deveríamos, mas O Senhor sabe disso e quanto mais você andar nos Seus caminhos, mais ele irá te moldar, aperfeiçoar e te amadurecer na Rocha.

   É importante andarmos com Deus enquanto passamos pelo amadurecimento espiritual. Nessa hora que parece que todos viraram as costas, é a hora do Senhor vir ao seu encontro e entrar na sua vida como nunca entrou antes. É Nele que encontramos forças para tudo, e enquanto você está sendo amadurecido por Deus, você se fortalece espiritualmente para algo que Deus está preparando para você.

   Quando passamos pelo deserto, Deus está conosco. Muitos vendo a sua luta, pensam que Deus não está com você, mas eles não sabem como Deus trabalha. Deus é com àqueles que O amam. Muitos fogem da disciplina de Deus e isso é coisa de covarde. Todos passamos pela disciplina de Deus e só os valentes que vencem.

   Ficamos sozinhos no deserto para aprendermos a confiar em Deus. É Deus mostrando que devemos confiar só Nele e é Ele que nos livra, nos renova, nos restaura e nos dá vitória. Por isso se você estiver passando por lutas: Deus é contigo, sim. Não ouça aquele que tentar minar a sua fé porque ele não conhece o Senhor Jesus e nunca teve uma experiência com Deus. Quem vem com palavra de derrota, não veio em nome do Senhor Jesus.

   Você está tendo o privilégio de conhecê-Lo como pouquíssimos O conhecem. Você está tendo o privilégio de Deus de ser disciplinado, amadurecido e guiado por Deus para uma nova etapa da sua vida com Ele. Permaneça em Deus e Ele te guardará e te livrará de todos os teus inimigos.

   Fique firme com Deus.
 

Nenhum comentário: