quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vi, Ouvi...Desci II.

Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os Seus juízos, e quão inescrutáveis os Seus caminhos! Romanos 11:33

   Quando passamos a fazer a Sua Vontade, deixando que ele passe a agir nas nossas vidas, então passamos a ter experiências com Ele. Não há nada melhor do que deixarmos a ansiedade e nos entregarmos sem reservas ao Senhor.

   Não sabemos orar como convém, não sabemos qual é a Sua Vontade, não podemos entrar na Sua mente. Mas sabemos que Deus é poderoso para mudar tudo nas nossas vidas. Quando chegamos a Igreja, estamos no fundo do poço, querendo que o nosso problema seja solucionado. Mas conforme permanecemos, ouvimos a Palavra, começamos a colocar em prática a leitura da Bíblia e os ensinamentos, não só o problema que nos levou na Igreja é sanado, mas o mais importante é feito: a restauração interior.

   Parece que o seu maior problema é financeiro, é o marido que foi embora, é o filho que se encontra nos vícios, é a filha que que envolveu com quem não deveria, é o pai doente, enfim, mas a partir do momento em que permanecemos, aprendemos a lutar com as armas que Deus nos dá, não só os problemas físicos, mas o nosso interior é totalmente renovado.

   Quando damos ouvidos a voz de Deus, muda tudo, principalmente em nós. Quando aceitamos o Senhor Jesus, como nosso único senhor e Salvador, batizamos nas águas, temos o Encontro com Deus, e somos selados com o Espírito Santo, todas as tribulações e aflições que vem sobre nós, não nos deixamos abater porque sabemos que Deus é poderoso que já transformou essa situação.

   Problemas surgem para tentar nos desviar da fé. Para quem está passando por uma situação que parece difícil, permaneça com o Senhor Jesus. Estamos no melhor período. Vi, Ouvi e Desci é o nosso propósito que O Senhor preparou para aqueles que passam ou estão passando por um período difícil. É para você que está na Presença de Deus, mas ainda não O Conhece, para você que ainda não consegue se firmar com Deus, enfim para todos que querem uma mudança completa.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: