terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu Quero III!

Filho meu, se os pecadores querem seduzir-te, não o consintas. Provérbios 1:10.

   Homens e mulheres que estão solteiros, que esperam no Senhor a benção que Deus está encaminhando, não devem ficar ansiosos em saber como virá, de onde virá, como será que ele ou ela é fisicamente. quando colocamos nossa vida nas Mãos do Senhor, deixamos Ele decidir, é Ele quem escolher e sabe o que é melhor para nós.

   Por que para algumas pessoas a benção leva tempo para chegar e para outras vem logo? Porque elas aprenderam que não adianta pedir para Deus um homem de Deus de olhos azuis, cabelo loiro, se  a sua vida está nas Mãos de Deus, Ele irá lhe dar um homem de Deus que venha completá-la espiritualmente. Se Deus é Espírito, nós o adoramos em Espírito e em verdade.

   E Deus sabe que precisamos ser completos espiritualmente para servimos ainda mais a Ele. Homens e mulheres de Deus que se casaram na Sua Presença, a vida espiritual deles já era boa antes de se conhecerem, depois de casados, ficou ainda melhor.

   Quem tem a sua vida alicerçada na Rocha, que é o Senhor Jesus, então a sua vida sentimental será uma benção porque você, que é nascida de Deus encontrou o homem que é nascido de Deus, o homem que Deus escolheu porque Ele sabe quem irá nos completar na nossa vida espiritual. Por isso, a nossa vida espiritual é muito importante e não podemos deixar que qualquer um venha se aproximar de nós.

   Se há lutas na sua espera, Deus é contigo, se há lutas na vida de quem está namorando, Deus é contigo, se há lutas para a realização do casamento, Deus é contigo, no seu casamento há lutas porque você é recem-casada, Deus é contigo. Está escrito: Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor , teu Deus é contigo por onde quer que andares. Josué 1:9.

   Não há nada melhor quando estamos fazendo um propósito, e levanta-se pessoas contra a nossa fé. Isso é o termômetro de que já vencemos para honra e para glória do Senhor Jesus. quando se tem lutas, com certeza, há vitórias. Os que se levantarem contra ti, responda-os no caminho que Deus ensinou, no altar.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: