sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Único.

E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. Mateus 21:22.


   Vários motivos nos levam ao Senhor Jesus. Uma doença incurável, um familiar com vícios, o marido ou a esposa que foi embora de casa, enfim, a nossa vida tenhoa um rumo e de repente parece que tudo vira de cabeça para baixo. Aí,  lembramos de um amigo ou alguém na rua que nos falou do Senhor Jesus, e começamos a buscá-Lo. A primeira transformação é no interior, depois fora sendo acrescentadas as outras coisas.

   Mas nós sabemos que quando chegamos a buscar ao Senhor Jesus, é porque foi a última porta que batemos, é o fundo de poço físico. E isso é só o início. Aprendemos a orar, a falar com Deus e usar a nossa fé, e aos poucos vamos conquistamos as coisas, passando por lutas, entrando no deserto para sermos moldados po Deus, passando por tribulações para amadurecermos espiritualmente, enfim.

   Pedimos a Deus a transformação de um familiar, pedimos a Deus a restauração do casamento, a cura de doenças, mas e você, oque tem pedido para você? Bens materias? Um homem de Deus? Ser um empresário? Mas e o seu eu, você já entregou a sua vida para o Senhor Jesus? Você pede a Deus tantas coisas, mas já parou para ouví-Lo? Já pensou naquilo que Deus quer que você faça? Você deixa Deus agir na sua vida?

   Muitas mulheres deixam as suas vidas nas mãos de homens que não tem o Caráter de Deus, por isso, sofrem, são humilhadas, enfim, entregam a vida e o coração nas mãos de um rapaz que não quer nada com elas, só usar e jogar fora. Essa é a verdade, e ficam relutando em deixar a vida e o coração nas Mãos daquele que morreu por nós. Deus é amor e é justiça. 

   Pedir algum  favor a Deus é fácil, difícil é deixá-Lo fazer o que Ele quer na sua vida. Quando deixamos Deus agir, estamos mostrando para Ele que dependemos totalmente Dele. Quando deixamos Ele agir, mostramos para Ele que necessitamos de Sua ajuda, de Sua sabedoria. Nem tudo o que pedimos é o melhor para nós, é necessário deixá-Lo agir, deixá-Lo fazer aquilo que tem que ser feito. Só assim podemos pedir, mas que acima de tudo seja feita a Sua vontade e não a nossa. Isso é dependência, temor e amor a Deus.

   Entregue-se ao Único que é capaz de transformar a sua vida. Deixe o seu coração nas Mãos Dele, e Ele mesmo irá transformar a sua vida.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: