sexta-feira, 11 de junho de 2010

Obediência.

De lá, buscarás ao Senhor teu Deus e o acharás, quando O buscardes de todo o teu coração e de toda atua alma. Deuteronômio 4:29.

   Obedecer a Deus é fazer a Sua vontade. E qual é a vontade de Deus? Uma delas é não entregar o coração e fazer adoração a outros deuses. Deus quando criou o homem e a mulher, nos fez a Sua imagem e semelhança. Quando Ele entregou o Seu Filho para morrer pelos nossos pecados e nossas transgressões, com isso Deus fez com que o nosso corpo, outrora corruptível pelas paixões carnais, se tornasse um corpo incorruptível, cheio do Espírito Santo.

   Mas como tornar-nos um corpo incorruptível? Esvaziando de si mesmos. Deixando de ser egoísta, arrogante, vaidoso, infiel, magoado, ressentido, tramando o mal para alguém, entregando o coração para o marido, a esposa, os filhos, os netos, deixando os vícios, roubo, enfim, chegar diante do Senhor, com os joelhos dobrados em oração e pedir ao Senhor para ser lavado com o Sangue do Senhor Jesus.

   Mas por que e como ser lavado com o Sangue do Senhor Jesus? Quando entramos em oração, fechando os olhos, dobrando os nossos joelhos, reconhecemos que O Senhor Jesus é o nosso Senhor e o nosso Salvador, aceitando isso, somos lavados e livres dos nossos pecados e das nossas transgressões. Mas para mantermos o nosso coração limpo, e permanecer sempre na Presença de Deus, fique livre de tudo o que desagrada a Deus. Diariamente, aceite o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador, permaneça longe do pecado e perto do Senhor Jesus.

   A luta é diária e permanente, mas vale a pena, porque quando morrer, você terá a certeza de que a sua alma, não irá para o inferno e sim para o Reino de Deus. Temos que permanecer assim até a volta do Senhor Jesus. Pense nisso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: