quarta-feira, 9 de junho de 2010

Redentor.

Porque o Teu criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra. Isaías 54:5.

   Muitos não entendem os desígnios de Deus, quando decidimos buscar a Deus, é porque as nós já estávamos no fundo do poço, não tínhamos mais saída. Outros foram procurar vários recursos até que se viram diante do Senhor, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida.

   Quando casamos, nos tornamos uma só carne com a nossa metade. Quando casamos com Deus, nos tornamos um só com o Criador. Por isso, em primeiro lugar está o Senhor Jesus e depois a vida sentimental. Não sabemos quem será a pessoa que estará do nosso lado para sempre, é necessário ter a direção do Esírito Santo para isso.

   Encontrar a pessoa certa, não é fácil, pois muitos podem parecer de Deus mas infelizmente, não são. É necessário ser Nascido de Deus , e mesmo assim, vigiar e deixar Deus te mostrar quem é o homem ou a mulher que Ele escolheu.

   Se você tem o caráter de Deus, é prendada, busca sempre andar nos caminhos do Senhor já é um passo para encontrar o homem ou a mulher de Deus. Mas só isso não basta, é necessário ser de Deus também. E entregar a sua ansiedade nas Mãos Dele. Entregue o seu coração somente para o Senhor Jesus e deixe Ele fazer o resto.

   Fique firme com Deus.



 

Nenhum comentário: