quinta-feira, 3 de junho de 2010

Rendei Graças.

Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom e Sua misericórdia dura para sempre. Salmos 118:1.

   Quando o Senhor diz para darmos Graças a Deus em tudo, realmente é verdade porque Ele se agrada disso. Seja nos momentos de alegria ou de lutas, temos sempre que louvarmos ao Senhor. Só assim agradamos a Deus e aborrecemos o mal.

   Se você é casada e o seu marido ainda não aceitou servir ao Senhor Jesus, o importante é não ficar preocupada com ele e sim procurar ainda mais agradar ao Senhor. Quanto mais temos o desejo de agradá-Lo, mais aumenta o nosso relacionamento com Deus. E também os homens, agrade ao Senhor e no Seu tempo, sua esposa será mulher de Deus.

   Sei que muitas pessoas estão na Presença de Deus e que ainda não encontraram a sua metade, solidão é muito ruim, mas é melhor chegar solteiro na Presença de Deus do que com alguém que ainda não aceita ter a mesma fé que a sua. Aluta de mulheres e homens que chegaram na Igreja no fundo do poço é muito grande e somente quem nasce de Deus, quem O conhece é que permanece. E que Deus é capaz sim, de transformar tudo e todos.

   É necessário que não tenhamos ansiedade, que coloquemos todas as nossas preocupações nas Mãos de Deus. A ansiedade neutraliza a fé e coloca o medo de não conquistar. Tenha certeza de que você encontrará a sua metade sim, tenha certeza de que você terá o seu casamento restaurado. quando vier a ansiedade, ore ao Senhor e Lhe peça que arranque esse sentimento de dentro de você.

   Temos que ser como criança quando nos chegamos diante do Trono de Deus, para orarmos, para pedirmos, para clamarmos, para nos renovarmos, para qualquer situação. Chegar diante do Trono de Deus é em oração. Quando O buscamos de todo coração, quando desabafamos com Ele. Sempre rendei Graças ao Senhor, não que não tenha mais problemas, mas faça desses problemas um crescimento espiritual para você. Faça de toda situação, um maior relacionamento com Deus. É assim que Deus trabalha.

   Fique firme com Deus.

   

Nenhum comentário: