quarta-feira, 23 de junho de 2010

Semeando no Deserto.

Pediram, e Ele fez vir condornizes e os saciou com pão do céu. Fendeu a rocha, e dela brotaram águas, que correram, qual torrente, pelo deserto. Porque estava lembrado da Sua Santa Palavra e de Abraão, seu servo. E conduziu com alegria o seu povo e, com jubiloso canto, os Seus escolhidos. Salmos 105:40,41,42,43.

    Muitos reclamam e se perguntam por quê Deus ainda não fez maravilhas na sua vida. Um dos muitos milagres que Deus faz é poder respirarmos ao acordar. É poder estar vivo depois de uma noite de sono, é poder dormir, enquanto muitos sofrem com insônia, é poder ter dois braços e duas pernas, enquanto alguns dependem dos outros para poder ir ao banheiro ou subir no ônibus.

   Muitos reclamam sem razão nenhuma. Está desempregado? Está endividado? Deus te deu vida e sabedoria para sair dessa situação. Seu filho está com problemas, ore ao Senhor. Muitos preferem reclamar da sua situação com os outros ao invés de dobrar os joelhos e clamar ao Senhor, que Ele intervenha a seu favor e transforme a situação ruim em bençãos.

   Quando você chegou na Igreja, você não dormia passou a dormir, via coisas estranhas e agora não mais vê, era desempregado e hoje já tem o próprio negócio, viva nos vícios e hoje é liberto, enfim, Deus está transformando você para mais lá na frente poder te abençoar ainda mais. Primeiro Deus transforma o interior, tira tudo que não Lhe agrada para depois preencher com o Seu Espírito Santo.

   Com Deus não adianta ter pressa porque é tudo no Seu tempo e na Sua ordem. De que adianta ser um grande empresário se você não tem aquilo que te fará permanecer na Presença de Deus? Muitos que transformaram as vida financeira, hoje não estão na Presença de Deus porque não buscaram o Abençoador.

   Busca-se as bençãos e asua alma vai para onde? Não reclame que Deus está fazendo a obra na sua vida, sim. Olhe para você, veja o que você era antes de conhecer ao Senhor Jesus, e veja hoje! Se não houve transformação no seu interior, é porque você não entregou o seu coração ao Senhor Jesus. Avalie-se antes de murmurar e lembre-se: quem murmura dá voltas no deserto e acaba morrendo antes de ver as Suas maravilhas.

   Mesmo no deserto, Deus é conosco, não nos deixa passar fome, e ao mesmo tempo, nos faz amadurecer porque a obra é Sua. Não deixe de buscá-Lo, por maior que seja a luta, porque  Deus é contigo.

   Sempre louve ao Senhor por tudo, dê graças a Deus por tudo, pois Ele se agrada disso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: