quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Sua Misericórdia.

Pois o exercício físico para pouco é proveitoso, mas a piedade para tudo é proveitosa, porque tem a promessa da vida que agora é e da que há de ser. 1 Timóteo 4:8.

   Ser misericordioso é muito importante porque agrada a Deus e mantém o nosso coração limpo. Se o Senhor é misericordioso conosco, por que não seremos misericordiosos para com os que nos odeiam? Se Deus que é Deus, dá misericordia para aqueles que se arrependem dos seus erros, quanto mais a nós, que dependemos da Sua misericórdia, para continuarmos na Sua Presença.

   Tem pessoas que dizem que Deus não é com aqueles que estão passando por lutas ou tribulações. Quem disse isso, não conhece ao Deus de Israel. Deus é sim com todos que chegam na sua Igreja, arrependidos, passando por necessidades, passando por lutas, enfim, se não fosse a misericordia do Senhor, muitos hoje, não teriam o Seu maior tesouro que é o selo, a sua salvação.

   Sinceramente, muitos ainda não O conhecem, se conhecessem de verdade o Senhor, jamais fariam certas coisas que fazem, mas o melhor é olhar para o Senhor Jesus, orar para que o Senhor tenha misericórdia, e continuar na Sua Presença. Mesmo que digam que não, Deus é e sempre será misericordioso, até com aqueles que dizem que Ele não está do lado dos humilhados.

   Cada um sabe o que se passa dentro da sua casa, no seu trabalho ou até mesmo na sua Igreja, mas não desanime, se tem alguém te humilhando, permaneça na Presença de Deus, que, muito em breve, a Palavra de Deus irá se cumprir. Deus não se agrada quando seus filhos são humilhados, Ele mesmo nos exalta, por isso é necessário que você venha permanecer na fé, não desista de buscá-Lo porque Deus é conosco. Pode qualquer um dizer o que quiser a seu respeito, o Único que sabe de todas as coisas é Deus.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: