terça-feira, 6 de julho de 2010

Limpos de Coração.

Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus. Matheus 5:8.

   Se a maioria soubesse, como é bom não ter nada que te condene, mesmo que ninguém acredite em você, o mais importante é que Deus acredita em você. Ter a mente e o coração limpos. Isso só mostra que o que você está fazendo, está agradando a Deus e que a sua intenção é verdadeira, diante de Deus. E Ele sonda os nossos corações e nos conhece e sabe que somos capazes de fazer a Sua vontade.

   Quem tem o coração livre de ressentimentos, de mágoas, quem não tem nenhum sentimento ruim no coração, dorme bem, vive bem consigo mesmo. Quando Deus diz que temos que ser sempre uma criança aos Seus Olhos, é isso. A criança é pura, não tem maldade. e assim temos que ser sempre, puros. Hoje ouvi uma mensagem que é muito importante para mim: Olhe com bons olhos e confie somente em Deus.

   Se ninguém está do seu lado, se todos deixaram de falar com você, se você se encontra no deserto, dê graças a Deus e olhe com bons olhos para todos, seja eles quem forem. Assim você mantêm a sua salvação, o seu coração limpo, e agrada a Deus.

   Não se preocupe se você aparentemente, se encontra só no deserto, o mais importante é que Deus está contigo no deserto. Há momentos em que precisamos ficar sozinhos, nesses momentos que ficamos sozinhos é que Deus consegue se aproximar e fazer com que você confie nEle. Muitas pessoas ao redor, não conseguimos ouvir a Voz de Deus. Quando O procuramos, ele se deixa achar. Deus está sempre do nosso lado. Nós temos que ouví-Lo mais, nós temos que nos dar mais para Deus.

   Permaneça com o coração limpo, Deus é contigo.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: