quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu Amigo.

Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos assusteis por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele; porque Um há conosco Maior do que o que está com ele. 2 Crônicas 32:7.

   Quando se é Filho de Deus, nascido de Deus e está em constante união com Aquele que te deu nova vida, não há tempestade, não há inimigo, não há porta fechada, não há nada capaz de parar você. Por maior que o inimigo, aparentemente seja, não há ninguém capaz de parar você. Não há nada melhor do que confiar em Deus, e fazer dEle o seu amigo.

   Deus é com aqueles que são sinceros e limpos de coração. conforme você aprende a usar a sua fé, mais Deus irá moldá-lo. Deus quando nos chama para serví-Lo, é porque Ele sabe que somos capazes de fazer a Sua vontade. Ele sonda os nossos corações e sabe quem o serve na carne e quem o serve em Espírito e em verdade.

   Os que o servem na carne, usam a fé emotiva, esperam que alguém venha agradá-lo para ai sim poder retribuir na emoção o favor feito, ou seja, espera receber para poder dar, e isso, com certeza, não agrada a Deus, pois está escrito dai e ser-vos-á dado. Todo aquele que faz a vontade de Deus na carne, não é capaz de resistir na primeira tempestade. E quando resistem, fazem de tudo para não entrar no deserto. Como um nascido da carne pode vencer no deserto se a sua fé não é alicerçada na Rocha? Simples. Ou ele fica no deserto até morrer sem ver as promessas de Deus ou desiste no meio do caminho.

   Os nascidos de Deus, tem e usam a fé sobre natural. Mesmo ainda não vendo a resposta, vivem como se já tivessem ela nas mãos. Sabem crer para ver, sabem dar sem a intenção de receber nada em troca. Fazem a vontade de Deus por amor Àquele que lhe deu vida nova. São servos capazes de fazer a diferença. Capazes de esperar em Deus as Suas bençãos que vem no Seu devido tempo.

   Nascido de Deus não tem medo, não tem ansiedade e quando vem as tribulações continuam firmes com o Senhor porque é Ele quem dá essa certeza absoluta de que em Cristo somos mais que vencedores. Pense nisso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: