sábado, 31 de julho de 2010

Mulher de Deus.

Cantai ao Senhor um cântico novo, porque Ele tem feito maravilhas; a Sua destra e o Seu braço santo lhe alcançaram a vitória. Salmos 98:1.

   Antes de conhecer o Senhor Jesus, principalmente a mulher, se arrumava mais, gostava mais de si, até porquê como sair de qualquer jeito se de repente pode aparecer o 'príncipe encantado'. Só que o tempo vai passando e conhece um, conhece outro e nada acontece.

   Devido as frustrações e decepções não só amorosa mas em toda área de sua vida, se rende ao Senhor Jesus. Passa a querer conhecê-Lo e fazer a Sua vontade. Não anda mais com as amizades que poderiam levá-la a perder a salvação, passa a ser mais atuante na Obra de Deus, passa a ser dizimista e ofertante, enfim. e a sua vida sentimental, como anda?

   Claro que depois do batismo com Espírito Santo, ela passa a ter o Caráter de Deus e passa a se vestir como uma mulher de Deus. Só que é aí que muitas mulheres ficam ou 8 ou 80. Sem maquiagem nenhuma. E a mulher cristã tem que ter um equilíbrio. Lógico que se pode usar maquiagem, mas sem exagero. Seja na Igreja ou no trabalho, ninguém merece usar uma sombra nos olhos colorida, chamativa e tão pouco um batom super chamativo.

   Mulheres assim, tem que pedir ao Espírito Santo sabedoria para poder usar roupas e maquiagem de acordo com a Sua vontade. quando colocamos a nossa vida nas Mãos de Deus, ficamos totalmente nas Suas Mãos. Ficamos dependes do Senhor  e em tudo devemos fazer de acordo com a Sua vontade. Isso é temor a Deus.

   Mulheres cristãs podem usar maquiagem discreta, roupas discretas, ser discreta. Mulheres cristãs não aprendem da noite para o dia, mas esforçando em agradar a Deus, Ele mesmo nos ajuda a sermos testemunhas dEle em tudo. Agradando a Deus, Ele abençoa com um homem de Deus. Não é necessário exagerar na produção, você por si só já chama a atenção porque já tem o perfume do Senhor dentro de si.

   O mercado hoje, nos dá mais opções de vestuário e acessórios. Tanto para as que gostam de discrição, quanto para as que gostam do exagero. Tudo é questão de equilíbrio. E quem não gosta de ficar perto de uma pessoa que sabe se vestir? Sabe ser discreta? Fomos feitas para sermos auxiliadoras. E para sermos auxiliadoras, temos que ter equilíbrio e sabedoria e isso só quem pode dar é o Senhor.

  É Ele que nos sustenta e nos dá a vitória. É como está escrito no livro de Salmos 37:4 'Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.'  Passe a colocá-lo em primeiro lugar no seu coração. Aí sim. Com o tempo, Deus irá acrescentar, no Seu tempo, os seus sonhos realizados.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: