quarta-feira, 21 de julho de 2010

No Colo de Deus.

Se tu andares perante mim como andou David, teu pai, com inteireza de coração e com sinceridade, para fazeres segundo tudo o que te mandei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,
Então confirmarei o trono de teu reino sobre Israel para sempre; como falei acerca de teu pai David, dizendo: Não te faltará sucessor sobre o trono de Israel; 1 Reis 9:4,5.

   Quando fazemos a vontade de Deus, entregamos a nós mesmos no Altar de Deus, fazemos o sacrifício. Negamos a nós mesmos e passamos a fazer a vontade de Deus. E para se chegar aos sonhos de Deus para nós, devemos estar cem por cento nas mãos de Deus, cem por cento entregues no Altar de Deus.

   Quando nos entregamos do Altar de Deus, passamos a fazer a Sua vontade, e para se entregar é necessário renúncia. Renúncia do próprio eu para fazer a vontade de Deus. quem está com a sua vida no Altar de Deus, todos os seus sonhos pessoais passam a ser os sonhos de Deus. E ninguém melhor do que O Próprio Deus para saber o que é melhor para nós.

   Isso é confiança total em Deus. Isso é estar no Colo de Deus. ele é o Único que nos ama de verdade. Ele vê o nosso sofrimento, Ele estende a sua Mão sobre nós e nos limpa e transforma em nova criatura. Mas para Ele fazer essa transformação, nós temos que dar o primeiro passo. Primeiro é a entrega de toda a sua vida no Altar, depois o Próprio Deus faz essa transformação colocando em nós os Seus Sonhos.

   Muitos não se entregam cem por cento a Deus por medo ou dúvida. Mas para Deus, não é necessário ter dúvidas. Para Deus, podemos nos entregar sim, sem dúvidas e sem medo. Ao invés de ter a sua vida nas mãos de alguém que te faz sofrer, coloque-se diante do Deus de Israel. Ele sim, te ama e quer fazer você feliz.

   Quando nos colocamos no Altar de Deus, não nos decepcionamos com ninguém porque o nosso coração está totalmente nas Mãos dEle. entregue-se ao Senhor hoje mesmo, e deixe Ele transformar a sua vida, transformar o seu interior.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: