terça-feira, 13 de julho de 2010

Por que Você Não É Uma Mulher Virtuosa ? 2

Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume. Cantares 1:12.

   Para ser uma mulher de Deus, não é impossível. Quem dificulta isso é a própria pessoa. Muitas mulheres ainda pensam que podem fazer tudo sozinhas, isso não é verdade. Se você não for humilde em pedir ajuda, fica muito difícil fazer exatamente tudo sozinha. Começando pela gestação. Mesmo que você faça inseminação artificial, ainda assim irá  precisar de um homem para poder fecundar o óvulo.

   Existem mulheres que não conseguem exalar o perfume, por que? Porque ainda não se submeteram a vontade de Deus. A mulher foi criada por Deus para ser a auxiliadora. Muitas mulheres, até que fizeram faculdade e falam mais do que 2 idiomas, pensam que a palavra auxiliadora quer dizer capacho e isso é um pensamento completamente errado. Quem pensa assim está com maus olhos para a Palavra de Deus.

   Ser auxiliadora é cuidar sim do seu marido e da sua casa e dos seus filhos. Mulheres que pedem a Deus para serem abençoadas e não estão dispostas a sacrificar as suas vidas para cuidar da benção sentimental que Deus dá, então olhem para dentro de si, ou comecem a mudar desde já ou continuarão pedindo a Deus a benção e não irão ter. Para ter um homem de Deus do seu lado é necessário ser uma benção.

   Muitas mulheres querem ser notadas, por mais que passem perfume, não adianta. Uma mulher de Deus só é notada quando se dá para o Senhor de todo o coração. A mulher de Deus tem a sabedoria do Espírito Santo e é Ele quem a inspira e a renova todos os dias, a molda, a faz amadurecer e coloca qualidades que antes não tinha. Deus é assim, Ele não dá nada a ninguém enquanto você não estiver preparada.

   Estar preparada para ser auxiliadora é ser humilde, reconhecer que necessita do Senhor para te guiar nos Seus caminhos, e pedir ao Senhor que a prepare sim para ser auxiliar do seu futuro marido. Que não deixe faltar o azeite sobre a sua cabeça e que restaure o seu casamento. Falarei mais sobre isso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: