terça-feira, 27 de julho de 2010

Por Que?

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10.

   Nem todos gostam de repreensão. Mas é quando somos repreendidos é que alcançamos o favor do Senhor e podemos ser moldados por Ele. Quando somos repreendidos e exortados pelo Espírito Santo é porque Deus não desistiu de você e que Ele tem algo preparado para nós.

   Mesmo com as tempestades, Deus nos exorta a prosseguir por que desistir no meio do caminho? Só por que veio uma onda maior? O Próprio Deus que te levantou é também O mesmo que fará com que você vença essa onda. É necessário ter tempestades em nossas vidas para não esmorecer e ficar parado na fé.

   Você pede para ser usado por Deus e quando tem a oportunidade pensa em desistir. NÃO! O Senhor é Único que lhe estendeu a Mão, te salvou, te deu nova vida, te ensinou o caminho das pedras e você fica se lamentando? Não pode. Use as armas que O Senhor lhe deu.

   As adversidades são oportunidades para mostrar o poder do Senhor. E é nas adversidades que Deus nos responde e temos a oportunidade de sermos usados por Deus para fazer a diferença. Por isso, permaneça porque Deus te deu a oportunidade de mudar a situação e transformá-la em benção.

   Deus conta com você, por isso Ele te ama e não quer que você deixe a sua fé ser atrofiada. Deus é contigo. Não temas. No tempo dEle tudo se fará novo.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: