sábado, 3 de julho de 2010

Quero um Amor!

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Jeremias 33.3.

    Coloque-se diante do Senhor, somente Ele poderá fazer as transformações e responder as suas perguntas. Deixe o Senhor agir na sua vida. Por que muitos ainda querem saber como será a sua vida? Por que essa preocupação? Por que muitos ainda não entregaram a sua vida ao Senhor? Porque muitos ainda tem a sua vida na própria mão, ainda não se entregaram de corpo, alma e espírito Àquele que poder e fará milagres na sua vida.

   São pessoas ansiosas com quem irão se casar, são ansiosas porque veem as pessoas se casando e elas ainda não encontraram a pessoa certa. São preocupadas demais consigo mesmas, são egoístas, que visam só o seu bem estar e não se doam de verdade para a obra de Deus. Uma mulher de Deus, se preocupa em agradar ao Senhor. E como agradá-Lo? Praticando a Sua Palavra, renovando-se através do Espírito Santo, usando a sabedoria do Senhor.

   Mulheres e homens ansiosos procuram com seus próprios olhos e com isso, se decepcionam e culpam a Deus pelo seu erro. Isso é errado. Deus disse que era para esperar Nele a pessoa certa, que Ele irá colocar no seu caminho no momento certo. Se deixar por sua própria conta, você escolherá pela aparência e isso é errado pois Deus não faz acepção de pessoas.

   Quantos são os homens de Deus que estão solteiros dentro da Igreja, que até fazem a obra de Deus, mas por causa da aparência não foram escolhidos. Quantas são as mulheres de Deus que também fazem a obra de Deus e, infelizmente, também são preteridas. Muitos procuram fora, quando o Senhor já mostrou que está do seu lado e você não quer enxergar. Isso deixa o Espírito Santo triste. Jamais devemos julgar pela aparência e sim pelo caráter.

   Clame ao Senhor e deixe Ele te mostrar a verdade. Deixe Ele fazer a Sua vontade. Você, que entregou a sua vida a Deus, deixe Ele escolher para você. Aparência não é nada, o Caráter é tudo. Pense nisso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: