sexta-feira, 9 de julho de 2010

Renda-se ao Senhor.

Porque tu quebraste o jugo que pesava sobre eles, a vara que lhes feria os ombros e o cetro do seu opressor, como no dia dos midianitas; Isaías 9:4.

   Confiar no Senhor é o caminho para que as portas se abram. Confiar em Deus é crer que tudo que impedia o seu crescimento espiritual, veio por terra e que você já venceu. Confiar em Deus é entregar toda a sua vida e viver somente na dependência dEle. Muitos pensam: depender de Deus, como assim?

   Muitas mulheres vivem na dependência de seus maridos, namorados, amantes enfim, e a maioria não reclama. Algumas poucas que não gostam também não fazem nada para mudar a situação. Quando ouvem a Palavra ou quando recebem um convite para mudar a vida delas, vão a Igreja, mas não se entregam ao Senhor Jesus. Por que? Simples: muitas preferem entregar as suas vidas a quem conhecem do que entregar-se a quem não conhecem.

   Mas é preciso conhecer antes, algumas dizem. Mas com Deus não é assim. É preciso confiar em Deus. Por que alguns conseguem confiar e logo precebem a transformação dentro de si e outros não? Desconfiança. Desconfiam de que Deus pode transformar a vida delas. Mesmo com testemunhos, mesmo com seus próprios vizinhos dando testemunho de transformação, mesmo assim, não querem largar a vida errada, sabendo que está errado. Essa frase 'jeitinho brasileiro' é uma das frases que atrapalham o crescimento cristão.

    Muitos apoiam-se nisso achando que pela força do braço irão mudar a situação. Isso é errado. Com Deus, lutamos todos os dias e vencemos, sem Ele lutam, não vencem e morrem sem a salvação. O Senhor não se agrada disso. Ele quer fazer uma transformação na sua vida porque Ele vê o que você está passando. O Único que poderá mudar isso é você mesmo.

   Quando pedimos ajuda ao Senhor, Ele fala conosco de forma direta ou indireta. De forma direta fala dirtamente com você e de forma indireta, Ele usa alguém para falar contigo, seja no rádio, ou na tv ou nos panfletos. Ele quer mostrar que Ele é contigo e mudar não só a sua vida, mas você também. Deixe Ele agir, entregue-se ao Senhor e com certeza, Ele te livrará do jugo do opressor.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: