sábado, 7 de agosto de 2010

Invoca-Me...

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13.

   Existem momentos em nossas vidas que passamos por várias situações. Existem momentos de esperar por respostas, esperar pela chegada de um parente, esperar pela chegada do bebê, esperar pela promoção no emprego, enfim, e durante essa espera, o que fazer? Alguns, por serem ansiosos, acabam fazendo a que não era para ser feito. Depois se arrependem de não terem esperado porque o resultado não foi o esperado.

   Em momentos de angústia, de aflição, o melhor a fazer é dobrar os joelhos e clamar ao Senhor. Essa atitude demonstra que você confia nEle e reconhece que Ele é o Único capaz de transformar a dor em alegria.

   Quantos que estavam numa cama de hospital, ou que o médico deu 3 meses de vida e que por uma oração, por ter clamado a Deus para mudar aquela situação e que o Senhor atendeu e aqueles que tinham meses de vida estão vivendo até hoje, aqueles que não podiam levantar, hoje estão andando. Muitos que são curados de doenças incuráveis através de um clamor, de uma oração a Deus.

   Isso acontece porque os que oram crêem que serão ouvidos. Mas como isso acontece? Pela fé porque a fé é certeza de coisas que se esperam. E Deus ouve a oração do justo. Ser justo é ter o coração sincero e íntegro diante do Senhor.

   Invoque ao Senhor, e Ele te responderá, limpe o seu coração e a sua oração será ouvida. Se o Espírito Santo é a fonte da vida e o nosso corpo é templo do Espírito Santo, como então Ele irá habitar em nós se estivermos com o corpo sujo?Pense nisso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: