terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu Aniversário.

Pois tudo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. Lucas 11:10.

    Eu não estaria nem aqui se O Senhor Jesus não tivesse misericórdia de mim. Hoje tenho vida, Graças a Deus.

   Agradeço ao Senhor por ter me escolhido e me permitir permanecer na Sua Presença. Agradeço ao Senhor pela oportunidade que me deu de serví-Lo e de poder usar este blog para ganhar almas. Agradeço ao Senhor pela vida que me deu, pelo Seu amor por mim. Senhor Jesus, como eu Te amo.

   Tenho lutas, como qualquer cristão, mas não esmoreço porque conheço O Senhor Jesus e sei que Ele também sofreu, foi humilhado, injustiçado por amor de nós. É Ele que me dá forças. É Ele que me ama de verdade sem querer nada em troca. Não tem maior exemplo de perseverança e coragem do que O Senhor Jesus. E aceitá-Lo na minha vida, foi a melhor decisão que tomei. Ele me chamou quando ninguém dava nada por mim e reconstruiu o meu interior.

  Todo deserto, toda luta, toda tribulação, toda adversidade, é para nos moldar, para amadurecer para nos dar coragem e força para continuarmos na fé e para vencermos. Graças a Deus pelas lutas, é nelas que qualquer cristão é provado e aprovado por Deus.

   Não desistam nunca de seus sonhos. Eles podem demorar, mas serão realizados porque você tem algo que muitos querem mas não tem: O Senhor Jesus. Aproveite a demora e aumente a sua comunhão com Deus. Deixe Deus te moldar.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: