quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Servir ao Senhor.

Teve Paulo durante a noite uma visão em que o Senhor lhe disse: Não temas; pelo contrário, fala e não te cales; Porquanto Eu estou contigo, e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade. Atos 18:10.

    Servir ao Senhor é levar a Sua Palavra e ser testemunha viva da manifestação do Seu poder. Cada um de nós, cristãos, temos um sonho. Mas para esse sonho ser realizado, precisamos de Deus. Primeiro para saber se e da vontade de Deus e segundo, para que, mesmo que tenhamos desejos, com a vida nas Mãos do Senhor, é preciso saber da Sua vontade e fazê-la.

   Entregar-se ao Senhor é ter temor a Ele e fazer de tudo para não entristecer o Seu Esípirito. Ganhar almas para o Senhor Jesus é uma das vontades de Deus. E quem tem esse desejo, tem dentro de si O Espírito Santo. É o Próprio Deus que coloca dentro de nós o querer e o realizar. Muitos ainda não O conhecem. Procuram em festas, bares, clubes, mas procuram em lugares errados.

   Cabe a cada um de nós cristãos, nascidos do Senhor a levar essa Palavra, levar os ensinamentos de Deus, tirar as pessoas do engano e mostrá-las a Verdade. Ainda tem gente que pensa que O Senhor Jesus é aquele pendurado na cruz. Não. O Senhor Jesus está Vivo e quer que venhamos a manter a comunhão com Ele e levar a Sua Palavra àqueles que ainda não O conhece.

   O povo dessa cidade são aqueles que Deus quer que sejam salvos e que ainda não foram alcançados. Tudo isso que está acontecendo nos noticiários da TV é o que está escrito na Palavra de Deus. E nós temos que continuar evangelizando e ganhando almas para o Senhor. É o fim dos tempos. Temos que nos manter puros a cada dia e fazer a vontade do Senhor e não desistir.

   O Apóstolo Paulo levava a Palavra de Deus. Depois que ele se converteu, se arrependeu dos seus erros, se arrependeu de perseguir os que pregavam e passou a ser usado por Deus para levar a Palavra e salvar a todos que cressem. Muitos do que evangelizam fazem a vontade de Deus. O que não pode é desistir. Permanecer para a Glória de Deus.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: