quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vá até ao Senhor.

Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28.

   São coisas para fazer, projetos para apresentar, casa para cuidar, filhos para criar e, se sobrar um tempo, cuidar de si próprio. Nos dias atuais, somos mais sobrecarregados de serviços do que há 50 anos atrás. Não que antes não tivessem que trabalhar fora, a diferença de hoje para o passado é que com o passar dos tempos, muitos tornaram-se mais consumistas. Antigamente, televisão era um artigo de luxo. Hoje, não são todas as casas, mas a maioria, faz questão de ter uma TV LCD 3D. E até ficam endividados por causa do excesso de consumo.

   Cartões de créditos são usados sem a menor sabedoria. Se o limite do cartão de crédito é de R$ 5.000,00, muitos pensam que é para gastar essa quantia de uma só vez! Com isso, a dívida vira uma bola de neve. Vem o boleto bancário no mês seguinte e como pagar essa dívida se você só recebe R$ 700,00 por mês! E a dívida não é só o cartão, tem o aluguel, contas de luz, água, telefone, etc.. É por isso que muitos, por não usar a sabedoria, vêem-se totalmente enrolados em dívidas e acabam ou fazendo besteira ou buscando ao Senhor.

   Se você não tem dívidas e consegue pagar as suas contas e dorme tranquilo porque não está devendo a ninguém, é um bem aventurado! Permaneça assim, porque você sabe como usar cartões de créditos e sabe administrar o que ganha.

   Se você vive em dívidas e está batendo o desespero, porque viu que gastou muito mais do que ganha, procure uma Igreja Universal perto de sua casa ou do seu trabalho, vá direto ao Altar do Senhor, e se arrependa de ter andado esse tempo todo sem Ele. Entregue-se, de todo coração a Deus e faça dEle o seu Amigo porque Ele é o nosso Único Amigo.

   Não se desespere, não faça nada que vá se arrepender depois porque é Ele mesmo que está te chamando porque vê o seu sofrimento e vê a sua dor. Por isso Ele diz vinde a Mim. Vá até Ele com o coração aberto e não O deixe mais. Você tem o Chamado de Deus e Ele tem um propósito para a sua vida. Ouça a Voz de Deus e procure o Seu Altar numa Igreja mais próxima de você nesse momento. Deus te ama e quer ter você perto dEle.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: