terça-feira, 14 de setembro de 2010

Carta à Igreja em Laodicéia.

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. Apocalipse 3:16.

   O cristão que está inserido nessa Igreja, acha que tendo bens já é o suficiente. Está enganado. O dia do Arrebatamento se aproxima e aqueles que ainda pensam desse jeito, estão se arriscando a ficarem e vir à segunda morte. Passarão por maiores tribulações e correm o risco de negarem o Senhor Jesus por um prato de comida. Não irá adiantar ter riquezas e bens se não tiver a certeza da salvação.

   Deus sabe de todas as coisas e sonda os nossos corações. Muitos ainda que vivam de suas riquezas, vivem da força do seu braço, podem se arrepender e voltar a buscar ao Senhor e terem a certeza da salvação.

   A Igreja de Laodicéia significa os costumes dos leigos. Ser morno não agrada a Deus. Era quente e esfriou por algum motivo. Ainda tem a oportunidade de voltar a pratica das primeiras obras, é só se arrependerem dos seus maus caminhos que o Senhor o receberá porque Deus ama os que se arrependem de todo coração.

   Deus exorta por causa do amor que Ele tem por nós, Ele disciplina por causa do amor e das bênçãos que Ele tem para nós. Obedecer a Deus é melhor do que obedecer ao mundo. Cada um de nós foi escolhido por Deus para Glorificar o Seu Nome através das nossas vidas. Nós precisamos mais de Deus do que Ele de nós. Quando nos rendemos a Deus, nos entregamos de todo coração a Ele, deixamos  Ele fazer a Sua vontade em nós, passamos a ter paz interior, mesmo com as lutas porque são elas que nos fazem permanecer, confiar e glorificar o nome do Senhor Jesus.

   Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:21.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: