sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como Ter Tudo De Deus?

Quando lá chegardes, vereis um povo confiado, e a terra é larga de extensão; porque Deus vo-la entregou nas mãos; lugar em que não há falta de coisa alguma que há na terra. Juízes 18:10.   

   E quem é que não quer estar numa terra assim? Para se chegar lá, é necessário esforço, sacrifício da nossa parte. E quantos que podiam hoje estar numa terra que não há falta de coisa alguma e que infelizmente desistiram no meio do caminho. Muitos estavam tão perto que acabaram desanimando. Mas, por que desistiram? Se perguntarem para os que hoje não estão mais na Presença de Deus eles irão falar por vários motivos. Mas, o real motivo é que não tiveram o Encontro com Deus, não renunciaram a carne para viver de acordo com a vontade de Deus.

   Os que desistiram tem a oportunidade de nesse domingo encontrar a Pessoa do Espírito Santo. Em cada Igreja neste domingo terá uma reunião voltada para aqueles que estão há anos na Igreja e que ainda não O conhecem e principalmente para aqueles que querem voltar e que ainda não tiveram coragem, ou porque ainda guardam algo no coração. Este domingo é especial para aqueles que já tem O Espírito Santo e para aqueles que decidirem fazer a vontade de Deus.

   Você, que há anos está na Igreja e que ainda não teve o Encontro com Deus, essa é a hora. Prepare-se com jejuns e ore de madrugada. Você fazendo a sua parte, Deus faz a dEle, mas, primeiro você tem que dar o primeiro passo. E você, que desistiu de buscar O Espírito Santo. Por que desistiu de buscá-Lo? Para se ter o Espírito Santo é necessário ter o desejo de ganhar almas para O Senhor Jesus. Você, que desistiu, tinha esse desejo? Ou buscava O Espírito Santo para dizer que tinha? Deus é inteligente e só dá O Consolador para aqueles que realmente tem desejo de ganhar almas para o Senhor Jesus.

   Todos tem lutas, seja na família, no trabalho, com os filhos, com o neto, enfim, e Deus é O Único que pode mudar essa situação. Deus transforma a partir do momento em que você confia nEle de todo coração. Deus nos ama e não faz acepção de pessoas. Deus pega o rejeitado e faz dele o referencial dEle. Deus faz com que A Sua Glória seja mostrada na vida daqueles que são rejeitados pela sociedade. Aquela pessoa que ninguém dá nada, Deus transforma o interior, para depois mostrar a Glória dEle na vida daquele que ninguém nem notava. Passam a notá-lo a partir do momento em que ele abriu o coração para Deus. Deixou Deus entrar. Comigo foi assim e na vida de muitos também.

   Deus está chamando aqueles que se encontram caídos, desanimados, tristes. O Espírito Santo está chamando a todos que querem ser novas criaturas em Cristo Jesus. Deus nos assiste nas nossas angústias e nos chama para nos libertar da opressão e faz uma transformação no nosso interior. Comigo foi assim. Eu não saía de casa, nem na janela eu ia. Hoje, Graças a Deus, vou em qualquer lugar. Hoje sou liberta porque no dia que eu estava angustiada eu orei ao Senhor sem saber, Ele me ouviu e me chamou para conhecê-Lo. Hoje tenho vida Graças a Deus. E o conheço. Sei que mesmo com lutas, mais cedo ou mais tarde, terei vitórias porque Deus é fiel e eu sou fiel ao meu Senhor Jesus. É um amor diferente, é um relacionamento diferente. E eu quero que todos O conheçam. Ter a vida e o coração entregues nas Mãos do Senhor Jesus é  a melhor coisa que qualquer pessoa pode fazer.

   Tire o coração de seu marido, sua esposa, seu filho, do seu neto e coloque no Senhor Jesus. Não é da noite para o dia, mas, Deus vendo o seu esforço, Ele mesmo providência a mudança no seu interior. Pense nisso e vá a uma Igreja neste domingo, não deixe essa oportunidade passar. Deus está te chamando. Ele quer morar em você como mora dentro de mim e de muitos que entregaram as suas vidas ao Senhor Jesus. Com O Espírito Santo, você conquista a terra que nao falta nada.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: