terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vença a Si Mesmo.

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. I Tessalonicenses 5:24.

   Quando Deus diz 'Eu Sou Contigo' está dizendo que, mesmo que tenham lutas, barreiras, adversidades, é para continuar e não desistir. Quando Deus nos responde em nossas orações, a benção não vem da noite para o dia. Primeiro pedimos de acordo com a Sua vontade, depois oramos para que Deus nos dê condições, para que Ele abra a porta e derrube as barreiras. Deus ouve a oração e na mesma hora nos dá a resposta. É uma benção sentimental, financeira, na saúde, enfim, na área em que a pessoa pediu, Deus responde.

   Se você for ansioso, Deus fará com que a sua ansiedade seja removida de dentro de você. Enquanto você ficar só pensando na benção e se esquecendo do abençoador, mais distante você estará da sua vitória. Deus é Pai e nos disciplina para que sejamos sábios, para que tenhamos mansidão e estrutura para administrar tudo o que Ele tem para nos dar.

   Com Deus é um passo de cada vez. E todas as vezes que você está perto de receber aquilo que Deus prometeu, a luta fica maior, as adversidades aumentam, o calor do deserto fica mais forte. É assim mesmo. Isso é um ótimo sinal. Mostra que você está agradando a Deus e desagradando o diabo.

   Você é forte, você é capaz, você é de Deus sim e Ele é com você. Ele é com aqueles que mesmo diante das tribulações, são fiéis ao Senhor. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário.Somente confie em Deis e deixe Ele agir.

   Todas às vezes em que Deus falar, vai, Eu Sou Contigo, confie nEle. Vai sempre ter uma adversidade, alguém ou algo que irá tentar te impedir, mas, Deus É Contigo. As lutas são para o amadurecimento do cristão. É como está escrito: E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; Mesmo que pelejem, mesmo que se levantem contra, Deus não permitirá que nós venhamos ser derrotados por causa da nossa Aliança com Deus. Quando se faz Aliança com Deus, pode acontecer o que for, permaneceremos na Sua Presença porque Foi Deus que nos escolheu e não homens. Reflita neste versículo.

   Fique firme com Deus.

4 comentários:

Pati...Vida e Saúde! disse...

Legal o post!!!
Adorei teu blog!
Aproveita para conhecer o meu:
www.patikolvidaesaude.blogspot.com
Adoraria ter vc como minha seguidora.
bjus

Anônimo disse...

TA LIGADO
GOSTEI MUITO DESSE POST..
OBRIGADA ERA O QUE EU PRECISAVA
DEUS TE ABENÇOE

ana maria disse...

Ta Ligado!eu presciso de uma grande bençao ja tinha pensado ate em desistir mas depois dessa palavra serei vitoriosa em nome de Jesus.Um abraço!

Serva do Senhor. disse...

Olá, Ana Maria. Jamais desista dos seus sonhos porque foi Deus que te escolheu e colocou em você os sonhos que Ele mesmo irá realizar. E lembre-se sempre: Deus é e sempre será com você. Um abraço.