quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aproveite A Oportunidade.

E Zacarias, seu pai, foi cheio do Espírito Santo, e profetizou, dizendo: Bendito o Senhor Deus de Israel, Porque visitou e remiu o seu povo, E nos levantou uma salvação poderosa Na casa de Davi seu servo. Lucas 1:67,68,69.

   Mais uma vez, neste domingo, terá a reunião especial do Espírito Santo para aqueles que querem ter O Espírito Santo, quanto para aqueles que querem ser renovados. Para aqueles que buscavam o batismo e que desanimaram no meio do caminho, é uma excelente oportunidade que O Senhor Jesus está dando.

   Mas, por que ser batizado com O Espírito Santo? Para que, quando vier O Senhor Jesus arrebatar a Sua Igreja, os arrebatados serão reconhecidos por Deus através do batismo. O Selo é a salvação eterna da sua alma.

   Muitos se esquecem do que foi ensinado na Palavra de Deus quando se afastam ou quando eram crianças e depois que entraram na adolescência, deixaram de seguir aos ensinamentos da Palavra de Deus para seguir a vontade do mundo. Infelizmente, o mundo atrai aqueles que não entregaram as suas vidas ao Senhor Jesus. De que adianta estar no mundo, fazendo as vontades da carne se você, ao acordar de mais uma noite, começa a sentir falta de algo que somente será preenchido com O Espírito Santo. Muitos que passam noites e noites em casas noturnas, procuram satisfazer a carne, com a falsa alegria do mundo e não é nada disso, pelo contrário, começam a se afundar cada vez mais, até que chega num momento em que ou a pessoa larga a vida de noites e noites na farra e se entrega de uma vez por todas para O Senhor Jesus, ou essa pessoa morre ali mesmo e a sua alma irá direto para o lago de fogo e enxofre.

   Muitos estão aproveitando a oportunidade de serem selados com O Espírito Santo, buscando no domingo numa Igreja mais próxima de sua casa. O Senhor Jesus quer fazer morada dentro de você. Ele vê o que você está passando e quer te ajudar, quer te fazer livre dos vícios, das enfermidades e quer te dar vida nova. Entregue a sua vida ao Senhor Jesus agora e deixe Ele ser glorificado na sua vida. Só depende de você ter a poderosa salvação ou não.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: