quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Entregue-se Ao Senhor.

Porém Israel é salvo pelo SENHOR, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade. Isaías 45:17.

   Primeiro temos que ser limpos para depois termos a salvação e sermos revestidos com a força de Deus para vencermos as nossas lutas. Mas, para sermos limpos, temos que deixar O Senhor Jesus fazer a Obra dEle dentro de nós. Cada um, que hoje é liberto e tem a certeza da salvação, chegou diante de Deus por algum motivo. Ou porque perdeu tudo que tinha, ou porque a esposa foi embora de casa, ou porque o filho estava nas drogas. Ninguém chega a Igreja do Senhor Jesus por amor, sempre pela dor. E os poucos que chegaram por amor, não se encontram mais no Corpo de Cristo.

   Mas, porque os que chegam por amor, não permanecem? Por que no primeiro deserto, na primeira dificuldade, desistem. Desistem porque não tem e não buscaram o mais importante: O Espírito Santo. E os que foram para a Igreja do Senhor Jesus pela dor, conseguiram algo em suas vidas, mas, por não buscarem O Espírito Santo, depois que alcançam algo importante em suas vidas, não pensam em buscar a salvação e no primeiro deserto, na primeira luta, desistem. É como se fosse uma casa edificada na areia. O Espírito Santo é a base de qualquer cristão para se manter salvo e ter forças para quando vier as adversidades. É O Espírito Santo que nos dá ânimo, nos sustenta quando surge uma luta.

   É importante orarmos pela nossa família, pela nossa saúde, mas o mais importante que tudo isso, é a nossa vida espiritual. Se você morresse hoje, para onde a sua alma iria? De que adiantaria se o seu filho fosse liberto das drogas e você ainda não ter a salvação? Seu filho seria liberto e se você morresse, a sua alma iria para o lago de fogo e enxofre. A vida espiritual é muito, mas, muito importante para você. Deus deu essa direção de buscar O Espírito santo porque O Senhor Jesus irá arrebatar a Sua Igreja a qualquer momento. Ele está próximo e os que ainda não foram selados, serão a partir do momento em que se entregarem ao Senhor Jesus. Deixarem Ele limpar o seu interior e colocar a Sua Presença.

  Aonde você mora, tem uma Igreja Universal. Em qualquer lugar do Brasil ou do mundo e aproveite nesse domingo e se entregue a Deus. Se entregar, nada mais é do que chegar diante do Senhor e falar: Meu Deus, a partir de hoje em diante, não quero viver da acordo com a minha vontade e sim de acordo com a Sua vontade. Eu te peço isso porque não aceito e não aguento mais sofrer por mais ninguém e me chego diante de ti para entregar o meu coração para que O Senhor limpe e faça morada nele. Eu entrego a minha vida ao Senhor para que o Senhor faça a Sua vontade e que em mim habite o Seu querer, em Nome do Senhor Jesus. Quando chegamos na igreja, é normal não sabermos orar. Eu cheguei assim. Hoje oro de acordo com O Espírito Santo. É Ele que guia o nosso querer e a nossa vontade. Deixe O Senhor Jesus morar em você. Ele tem tanta coisa para te dar em todas as áreas de sua vida e fazer de você uma nova criatura. Pense nisso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: