segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Confiança.

Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Salmos 46:4,5.

   Todas às vezes que temos que tomar decisões, recorremos ao Senhor. Oramos a Ele, clamamos a Ele e através da Sua Presença, decidimos o que fazer. Deus é Deus de milagres, não é mágico. Precisamos do Senhor para ter a salvação eterna e forças para permanecer diante das lutas. Em tudo temos que, antes de qualquer coisa, orar ao Senhor para que Ele venha nos guiar a Sua maneira. Isso é ter a vida completamente nas Mãos do Senhor.

   Confiança é a base da vida de um cristão com O Senhor. confiar é ter certeza, é saber que você tem O Espírito Santo, é saber que o desejo de ganhar almas para o Reino de Deus foi Deus quem colocou, é saber que o seu sonho de ser feliz na vida sentimental., é Deus que está colocando. Esse sonho que você tem de ser um empresário, enfim, é Deus que coloca a partir do momento em que você se coloca de todo coração, com toda sua vida diante do Senhor, Ele é fiel para cumprir todos os nossos sonhos. Basta darmos o primeiro passo.

   Entregue-se ao Senhor. Você dando o primeiro passo, o Senhor virá ao Senhor encontro e fará a transformação primeiro dentro de você e depois no seu exterior. Deixe Deus habitar dentro de você e você verá, no tempo de Deus, a diferença em você e nos que estão ao seu lado.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: