quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Os Caminhos Do Senhor É A Liberdade.

Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho. Salmos 32:8.

   Ter a vida nas Mãos de Deus, confiar no Senhor Jesus e ter a paz interior que O Espírito Santo dá,  isso só consegue quem obedece a Palavra de Deus. Muitos tem Bíblia, mas, para entendê-la tem que ter o Espírito Santo. E a Palavra ensina que quem obedece será salvo porque anda nos Seus Caminhos, e quem não obedece, tem a chance de se arrepender dos seu erros e voltar para O Senhor Jesus. E quem não se arrepende, irá para o lago de fogo e enxofre.

   Deus é paciente e espera que aqueles que ainda não O conhecem passem a querer conhecê-Lo. E para ter esse desejo, é necessário estar arrependido dos seus erros, de todo coração. E os que se arrependeram de seus maus caminhos, hoje estão na Presença de Deus porque deixaram O Senhor Jesus entrar neles. Reconheceram que O Único que podia e pode transformar o interior de cada um de nós. Para termos uma mudança no exterior é necessário que mude o nosso interior.

   Deus, através do Espírito Santo, nos instrui nos Seus caminhos. Cabe a cada um seguir o Seu Caminho ou não. O que seguem o Caminho do Senhor, são salvos. Os que não seguem, irão para o lago de fogo e enxofre.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: