sábado, 18 de dezembro de 2010

Continue Firme, Sem Recuar.

Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. Efésios 6:13.

   Revestir de toda a armadura é ter a salvação, a Palavra, a força, a coragem, a sabedoria que Deus nos dá. Deus nos dá a capacidade de vencermos tudo e continuarmos firmes. Por isso é muito importante permanecer. e quem permanece é porque realmente é nascido de Deus. Pessoas que permanecem, aprendem e depois que vencem a guerra, adquirem mais experiência para a próxima. Quem desiste por causa das lutas, não aprende e mostra que não nasceu de Deus.

   Deus nos dá a Sua armadura para vencer. Quem busca a encontra. Quem desiste, permanece no deserto e mostra que não nasceu de Deus. A primeira luta que nós temos é para nascermos. Se muitos desistissem no meio do caminho, não teriam nascido. E Deus nos dá condições de vencermos, o que Ele pede é só a nossa vida e o nosso coração. Muitos entregam o coração e a vida para coisas e pessoas que não vale a pena. Deus nos ama de verdade enquanto que muitos nos amam por interesse.

   A melhor coisa que fazemos é sacrificar por amor Ao Senhor Jesus. Quem se entrega para Ele de todo coração e toda a sua vida, Ele nos envia o Seu Consolador para nos guiar nos Seus Caminhos. Quem nasce de Deus, mesmo passando pelo deserto, permanece porque tem dentro de si o Senhor Jesus através do Espírito Santo. Aprendemos a usar a fé da maneira certa, sem depender de ninguém, somente do Senhor Jesus. Isso é ter vida nova, isso é andar em novidade de vida. E Deus conta conosco para que o Seu Nome seja exaltado e que venhamos a ganhar almas através da nossa fé.

  Você quer fazer a vontade de Deus? Deixe que Ele entre na sua vida e faça a transformação que sabe que é necessária. Você é o Anjo que Deus escolheu para ajudar a outras pessoas e os seus familiares. a luta que você está passando, você mesmo tem condições de vencê-la porque Deus te deu a armadura. Deus te dá condições para isso. Seja fiel até o fim e Ele mesmo te dará a coroa da vida, pense nisso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: