sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É No Deserto Que Mostramos O Deus Que Servimos.

Porque somos servos; porém na nossa servidão não nos desamparou o nosso Deus; antes estendeu sobre nós a sua benignidade perante os reis da Pérsia, para que nos desse vida, para levantarmos a casa do nosso Deus, e para restaurarmos as suas assolações; e para que nos desse uma parede de proteção em Judá e em Jerusalém. Esdras 9:9.

    Quando Deus nos chama para serví-Lo, é no momento em que mais precisamos dEle. Cada cristão é chamado por deus segundo o seu coração. Deus nos assiste em todos os momentos, envia seus anjos para nos dar a Sua Palavra e quando finalmente reconhecemos que somente Ele pode transformar as nossas vidas, nos arrependemos de nossos erros e passamos a ter vida nova a partir do momento em que sepultamos o velho eu para sermos moldados a Sua Imagem e semelhança.

  Depois que somos selados, passamos a fazer a Sua Vontade, passamos a fazer a Sua Obra. Passamos a servir a Deus de todo coração. Passamos a ter um comportamento que agrada a Deus. Quanto mais fazemos para Ele, mais Ele nos dá força, sabedoria e transforma o nosso interior. O primeiro milagre que O Senhor Jesus faz é dentro de cada um de nós. Quando Davi foi escolhido por Deus, Saul foi contra. Assim como foi com  Davi, é com várias pessoas que aceitam sacrificar o seu eu por amor ao Senhor Jesus. E sempre terá um Saul no meio do caminho para que o escolhido de Deus não tenha soberba.

   Viver com O Senhor Jesus é ter novidade de vida. Cada dia aprendemos com Deus, cada dia vencemos as nossas lutas, cada dia somos provados e aprovados por Deus e a cada aprovação, aprendemos, nos disciplinamos e ficamos preparados para a próxima luta. O Senhor Jesus nos dá condições de vencer todas. Por isso existe os inimigos, para não deixarmos a fé morrer. A cada dia é regada, a cada dia se torna mais forte. E pensar que muitos preferem fugir das lutas. Quem foge das lutas, permanece no deserto e não tem o privilégio que conhecer o poder de Deus. Quem foge das lutas, não sabe o que está perdendo. Quer crescer espiritualmente? Não fuja das lutas. Não fuja dos seus inimigos. Eles estão aí para serem vencidos e Deus já nos deu a vitória.

   Deus não desampara os Seus escolhidos. Quem foge das lutas, não nasceu de Deus. A porta da salvação é estreita, como está escrito: E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.Mateus 7:14.

  Esse deserto que você está passando, é para o seu amadurecimento e para te levar a lugares que você ainda não viu e que muitos dependerão de você. esse deserto é para você ser o Anjo que irá salvar a muitos. Com Davi foi assim. Ninguém queria que ele fosse o escolhido, mas Deus o escolheu mesmo assim. e Deus só se mostra no deserto para te mostrar que Ele é Deus e não há outro.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: