domingo, 12 de dezembro de 2010

Onde Está O Nome?


Um colega me contou o que passou com ele no início do seu ministério de pastor. Achei interessante compartilhar, pois pode ajudar a alguns:
Bispo, tenho visto que muitos dos que entram na Obra de Deus dizem ter um pacto com Deus até a morte, que não podem viver sem o altar, etc. Entretanto, os mesmos depois saem como se não tivessem dito nada disso. Perdem a visão de ganhar almas porque deixam de olhar para Jesus.
Quando entrei para a Obra, o meu pastor me enviou para a igreja principal para começar a ser preparado e me disse que quando eu chegasse na Catedral eu tinha que procurar o Nome de Jesus. Assim o fiz. Mais tarde, quando eu o encontrei, ele me perguntou onde estava o Nome de Jesus, e eu lhe disse que estava no alto do altar. E ele me falou: “Está lá para que você só olhe para Ele. Você vai ver muitas coisas desagradáveis, mas seus olhos têm que estar sempre em Jesus.”
Não entendi muito o que ele quis dizer, mas hoje eu entendo. Temos que guardar nosso coração porque todos aqueles que olharam para trás é porque deixaram de olhar para Jesus, como Pedro — e como Pedro, afundaram.
Pr. André Fonseca

Fonte: Blog do Bispo Macedo

Um comentário:

Genilda disse...

Quando olhamos para a obra do homem, caimos no fracasso. Porque o homem falha e nos decepciona.
Jesus não decepciona ninguém, vou me manter firme Nele, em Seu Nome, sempre.