domingo, 2 de janeiro de 2011

Atreva-se A Mudança.


Quando alguém evolui, muda tudo também ao seu redor ... Quando nós tentamos ser melhor do que somos, tudo à nossa volta se torna melhor também.

Você é livre para escolher ... para tomar decisões, mas só você pode entender, tomando as suas decisões com coragem, desprendimento e, às vezes, com uma certa dose de loucura. Só entenderemos a vida e o universo, quando nós não buscamos explicações. Então tudo se torna claro.

Aprender significa algo para manter contato com um mundo desconhecido, onde as coisas simples são as mais extraordinárias. Atreva-se a mudança, o desafio, não tenha medo dos desafios, insista uma e outra e outra vez.

Lembre-se que sem fé, você pode perder uma batalha que parecia ganha. Não desista, lembre-se sempre saiba o que quer ... e comece de novo. O segredo é não ter medo de errar e saber que devemos ser humildes para aprender.

Tenha paciência para encontrar o momento exato e felicitar o seu sucesso. E se isso não foi o suficiente ... analise as causas e tente com mais força ...

O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correr o risco de seus sonhos.

Fique firme com Deus.

Fonte: Diário da Esposa de Pastor

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre podemos nos tornar melhor do que somos.