sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Comentários


Por: Alessandra 21 de janeiro de 2011 às 22:40
“O homem que quiser inovar para o bem, inexoravelmente, passará por cinco estágios: indiferença, ridicularização, ofensa, repressão e, finalmente, respeito.” (Gandhi)
Para a glória de Deus o senhor perseverou até alcançar o último estágio!
Por: Renato Cordeiro 18 de dezembro de 2010 às 00:52
Desde pequenos aprendemos coisas e costumes com os pais, como crer e acreditar no que estamos vendo. Quando nos voltamos para Deus, começamos a aprender a vontade de Deus. Muitas vezes, limitamos Deus e nossa vida, por termos aprendido da forma errada, da forma do homem. Por isso, devemos lutar contra a nossa natureza, passando a Crer sem duvidar, porque Deus é maravilhoso para nos dar muito além do que desejamos. Deus continue abençoando sempre ao senhor, bispo, a toda a família e a todos os servos.

Por: Fatima Di Paulo 10 de novembro de 2010 às 13:26
Bispo, a emoção nos faz fazer coisas mais pelo que sentimos, e apenas por um prazer imediato. Mata-se por sentir ódio, trai-se por sentir desejo, rouba-se por se sentir pobre. Uma colocação que com certeza é muito confusa, como só a fé traz à existência aquilo que não se pode pegar, temos com certeza que separar a emoção da fé pregada na Bíblia, e separar os louvores de fé, da música do mundo, que essa sim acaba com tudo.

Por: Valdenice 6 de novembro de 2010 às 10:04
Poxa, que forte!!!! Dar sem pedir, dar sem sentir, dar para servir, são palavras e atitudes difíceis de dizer e de fazer. Me vejo em uma situação não muito diferente, mas essas palavras, cada uma delas, entraram como uma espada de dois gumes dividindo o querer e o realizar. Que Deus sempre e sempre a os abençoe.
Por: Patricia Fraga 4 de novembro de 2010 às 14:59
A medicina cria pessoas doentes; a matemática, pessoas tristes, e a teologia, pecadores. É como Martinho Lutero disse: “As boas obras não tornam bom o homem, mas o homem bom pratica boas obras. As obras más não tornam mau o homem, mas o homem mau pratica obras más. Essas são as atitudes dos carnais! Como o Senhor Jesus falou a Pedro: Arreda satanás, você não cogita nas coisas de Deus, mas nas dos homens. foi o que o Sr. Silas fez; não só ele, mas todo o povo que se diz evangélico: julgaram a Dilma.
Por: Marcelo da Silva 4 de novembro de 2010 às 11:30
A fraqueza do incrédulo é a dúvida, a do cristão é o sentimento.
O meu justo viverá pela fé.
Deus abençoe

Por: Wellington 12 de outubro de 2010 às 12:38
"Para que o mal triunfe, basta que as pessoas de bem se calem." (Shakespeare)
Eu também venci. Há lutas que vencemos sozinhos para aumentar a intimidade com Deus, mas há lutas para as quais precisamos da ajuda para aumentar a humildade.
Não importa quem eu seja, eu sou uma alma.
Por: Edilson Tavares 12 de maio de 2010 às 09:13
Estratégia do diabo: mata o sapo com água morna.
Infelizmente, assim existem muitos que sem perceber estão se perdendo.
Eu ouvi uma história de um amigo que dizia que para matar um sapo tinha que colocá-lo em uma panela com água no fogo. E, segundo ele, quando a água estiver morna, o sapo deita na água e fica tranqüilo, sem perceber que está cozinhando, até que morre dormindo. Dizia o amigo que não se pode jogá-lo no fogo direto, senão ele pula para fora. Assim tem feito o diabo com muitos sem que eles percebam.
Por: Renildo 7 de maio de 2010 às 16:48
Eu conheço uma historia de uma mãe que colocou um coração de madeira na parede e aquele coração estava cheio de pregos. O filho, olhando aquele coração cheio de pregos, perguntou por que aquele coração estava cheio de pregos. A mãe disse: eles são as amarguras e tristezas que você tem me trazido. Depois disso, o menino ficou triste. Algum tempo depois, a mãe tirou os pregos e ele perguntou: “A senhora tirou os pregos?” E ela disse que só ficaram as marcas.

Fonte : Blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário: